Dúvidas

Pachequinho pode ter que mexer na zaga e na lateral do Coritiba

Independentemente das peças que utilizar, Pachequinho quer manter o Coxa atuando da mesma maneira. Foto: Jonathan Campos

O técnico Pachequinho tem problemas para escalar o time do Coritiba contra o Sport, nesta segunda-feira (10), às 20h, no Couto Pereira, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino de sábado (9), o zagueiro Werley e o lateral-direito Léo não treinaram e viraram dúvidas.

Os dois foram poupados das atividades no CT da Graciosa e se não se recuperarem a tempo, podem ser vetados pelo departamento médico. Léo, inclusive, fez um treino específico a parte, tanto no sábado, quanto na sexta-feira (7).

Se os dois não reunirem condições, Walisson Maia entra na defesa e Dodô e Rodrigo Ramos brigam pela posição na lateral-direita. Mudanças de peças que o treinador tenta minimizar o máximo possível na forma de o Coxa jogar.

“O ideal sempre é ter uma repetição, para dar sequência de jogos e melhorar o conjunto. Mas não podemos mudar o nosso padrão de jogo. Claro que cada mexida que você faz na equipe você acaba alterando o jogo de algumsa maneira, por conta da característica do atleta que entra”, disse Pachequinho.

Confira a tabela completa do Brasileirão!

O Coritiba deve ir a campo com: Wilson; Dodô (Rodrigo Ramos), Walisson Maia (Werley), Márcio e William Matheus; Matheus Galdezani, Anderson e Tiago Real; Rildo, Henrique Almeida e Kléber.