enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

A caminho

Novo técnico confirma vinda pro Coritiba após saída polêmica do Vila Nova

Ainda não confirmado pelo Coxa, Umberto Louzer deixou o time goiano após falar do interesse alviverde

  • Por Redação
Umberto Louzer comandou o Vila Nova em apenas oito jogos. Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Próximo treinador do Coritiba, Umberto Louzer teve uma saída complicada do Vila Nova, sua última equipe. A diretoria do clube goiano não engoliu a forma como o assunto foi tratado, e o que parecia inicialmente um desfecho tranquilo na verdade foi criticado pelos cartolas. Louzer deverá ser anunciado após a final da Taça Barcímio Sicupira – neste domingo (24), o Coxa encara o Toledo às 17h no Couto Pereira. Em rápido contato com a Tribuna do Paraná, o técnico confirmou que está acertado com o Alviverde

+ De olho: Confira a provável escalação do Coritiba pro jogo de domingo

Na última quinta-feira (21), o treinador comandou normalmente o treino do Vila, que tem clássico diante do Goiás neste domingo. À tarde, ele chamou o presidente Ecival Martins, o diretor de futebol Sidiclei Menezes (ex-cartola do Athletico) e o gerente Rodrigo Ramos para informar do interesse do Coritiba. “Ele manifestou interesse de sair do clube e prontamente a gente acabou aceitando, até porque quando um profissional se coloca dentro dessa situação é porque realmente ele já estava definido de queria sair”, comentou Sidiclei.

+ Memória: Coxa entra na final em situação semelhante à do ano passado

Em entrevista a rádio Sagres, Ecival Martins lamentou a forma que a situação foi tratada e a saída de Umberto Louzer, e confirmou que o Vila Nova não seguraria “quem não quer permanecer no clube”. O treinador comandou o time em apenas oito jogos desde o início da temporada, com quatro vitórias, três empates e uma derrota.

+ Veja: Divulgada a tabela da Segundona

Louzer entrou na mira do Coritiba por ser já bastante conhecido do executivo Rodrigo Pastana, não ser um “medalhão” e sim um novo profissional (o que desejava o presidente Samir Namur) e também não ter um salário alto. Além desses fatores, espera-se que o novo treinador monte o Coxa para “propor o jogo” – o termo moderno para ser uma equipe ofensiva.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

32 Comentários em "Novo técnico confirma vinda pro Coritiba após saída polêmica do Vila Nova"


El Pancho
El Pancho
5 meses 28 dias atrás

Ano passado o Samir falou que o time iria se adequar a série B. Parabéns ele conseguiu. Agora está se adequando a série C. Sucesso!
CORITIBA DO FUTURO
Parabéns a todos do clube, principalmente aos eleitores , no caso a organizada em sua maioria que votaram nesse amador.

Gerson Cardoso
Gerson Cardoso
5 meses 28 dias atrás

O cara parece técnico do vila fany……

Flavio Steiner
Flavio Steiner
5 meses 28 dias atrás

O que faz o cara receber uma proposta de 10 mil/mes….

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
5 meses 28 dias atrás

Nosso estagiário de presidente junto com o estagiário de gerente de futebol, contrataram um estagiário de técnico. Nem começa o Brasileiro, cai antes. Ainda vamos passar muita humilhação até o final do mandato do Samir

Mario Quisero
Mario Quisero
5 meses 28 dias atrás

mais um mer..cená..rio candidato à ti..ri..ça vindo até prova em contrário

1 2 3 5
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas