enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Confiança

“Não jogo pelo resultado”, desabafa Umberto Louzer após vitória do Coritiba

Treinador ressaltou que não abrirá mão das suas convicções no Coxa, embora saiba que se não ganhar, pode perder o emprego

  • Por Juliana Fontes
Umberto Louzer sabe que um tropeço contra o São Bento podia custar o seu cargo, mas garante que sua preocupação está no desempenho do time. Foto: Albari Rosa

Depois de garantir a vitória do Coritiba de virada, por 2×1, em cima do São Bento, na última terça-feira (16), o técnico Umberto Louzer demonstrou que tem convicção no trabalho que está fazendo até aqui. Com o cargo em risco, o comandante conseguiu mais tempo na função após bater a equipe do interior paulista.

Ao conduzir o Coxa para a conquista de três importantes pontos na luta pelo acesso à Série A, o treinador deixou claro que busca sempre fazer a equipe ter um bom desempenho e não apenas conquistar o resultado sem uma apresentação convincente.

+ Leia também: Entre cobrança e festa, Couto Pereira viveu todos os climas em vitória do Coxa

“Vou sempre me ocupar para fazer minha equipe jogar bem e vencer. Não jogo pelo resultado, não acredito nisso, jogo pelo desempenho. Não posso perder minha convicção. Só resultado só vai nos levar até certo ponto e não até onde queremos”, detalhou.

Louzer desabafou após ser muito cobrado pela falta de resultados expressivos até aqui à frente do Verdão. Agora com quatro vitorias, três empates e três derrotas nesta segunda divisão, o técnico garantiu que está tentando desenvolver um trabalho sólido para que o resultado possa ser colhido ao final da temporada, com o acesso.

+ Mais na Tribuna: Louzer respira aliviado após virada do Coritiba

Em meio a tantas cobranças e estando ’por um fio’ em seu cargo, Louzer foi muito defendido pelos jogadores. Após a partida, alguns atletas como os meias Giovanni e Rafinha saíram em defesa do treinador, que se sentiu feliz por poder contar com seus atletas.

“O mais importante é a satisfação na adversidade e ser abraçado por todo elenco. Vou continuar trabalhando forte para ter a lealdade do grupo. Os protagonistas são os atletas e os torcedores. Nós somos coadjuvantes, mas tenho que fazer o melhor para exaltar a qualidade do grupo”, comentou ele.

+ Viu essa? Técnico escapou de demissão, diz presidente do Coritiba

Desde que chegou ao Coritiba, Umberto Louzer soma 17 jogos no comando do time, com oito vitórias. O desempenho não é dos melhores e o próprio técnico não está confortável com toda essa situação.

+ Confira a classificação completa da Série B

“Quero deixar claro que eu sou o mais insatisfeito de todos e sou o que mais dependo disso aqui. Minha família depende disso. Nós vamos fazer de tudo para voltar o Coritiba à primeira divisão. Não vamos medir esforços, estarei de corpo e alma aqui”, finalizou.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

18 Comentários em "“Não jogo pelo resultado”, desabafa Umberto Louzer após vitória do Coritiba"


FRANCISCO SISSA
FRANCISCO SISSA
1 mês 7 horas atrás

tem que contratar o lisca para tecnico garanto qe dai sobem.

Verdao 1909
Verdao 1909
1 mês 7 horas atrás

Esse.infeliz.alem.de.ser.um.pessimo.tecnico.nem.sabe.o.que.esta.falando.qualprofissional.na.face.da.terra.nao.trabalha.por.reulstado.
Ta.doido.home.vai.se.internar.

Willi Teacher
Willi Teacher
1 mês 10 horas atrás

Nem joga. Só dá pitaco, e errado. Louser é assim mesmo. Fala muito essa besta.

David
David
1 mês 22 horas atrás

Vai treinar companhia de ballet então

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
1 mês 1 dia atrás

Não consegue resultado, não faz o time jogar bem! Então pede pra sair, pq não faz nem uma coisa nem outra

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas