Mozart, auxiliar-técnico de Jorginho no Coritiba, deixou o Alto da Glória para assumir o comando do CSA, substituindo Argel Fuchs. O ex-jogador coxa-branca, que estava na função desde 2019, comandou interinamente o time, neste ano, na vitória por 2 a 1 em cima do Bragantino, logo após a saída de Eduardo Barroca. Na ocasião, foi a primeira vitória do Alviverde na Série A.

Mozart foi indicado ao cargo no time alagoano por Rodrigo Pastana, agora executivo do clube nordestino. Será a primeira experiência de Mozart como técnico efetivo de um time. Antes disso ele esteve à frente de diversas categorias da base do Coritiba, de onde ele mesmo surgiu. O treinador assume o CSA na lanterna da Série B, apenas com 4 pontos em 8 jogos.

+ Mais do Coxa:

+ Coritiba possui o pior ataque do Brasileirão: quais os motivos?
+ Ex-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade vira candidato nas eleições


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?