Meta alviverde é reverter a desvantagem no Couto Pereira

“Foi um bom jogo, nós demos um apagão ali na jogada que o Taison fez, numa bola que estava no nosso pé, mas acho que no geral o time foi muito bem. Mas não acabou ainda, tem jogo lá e vamos para o Couto”, avaliou o treinador do Coritiba.

Para ele, os dois gols tomados em dois minutos comprometeram o planejamento. “É um resultado que nós não queríamos, mas pelo menos mantivemos a tradição de fazer gol fora e vamos trabalhar forte para reverter esse resultado”, projeta.

Assim como René, os jogadores acreditam nessa virada. “Vimos que o time deles não é tudo isso, infelizmente logo na primeira bola meu ombro deslocou e tive um pouco de dificuldades, mas vamos trabalhar para o próximo jogo”, apontou o atacante Hugo. O zagueiro Cleiton concorda.

“Com certeza, sabemos que um resultado de 2 a 0 é bom para nós. Claro que ficou um pouco mais difícil, mas pelo que aconteceu no primeiro tempo a gente sai um pouco triste por ter tomado dois gols em cinco minutos e depois conseguimos voltar ao equilíbrio, mas tentamos até o fim. Temos condições de se classificar para a próxima fase”, avalia.

Já o volante/zagueiro Rodrigo Mancha também lamentou as falhas. “Demos bobeira, o time deles é bom e rápido e acabamos perdendo o jogo. A equipe do Coritiba é grande também e vamos voltar para Curitiba para reverter essa situação”, completou.

Hoje, a delegação retorna de Porto Alegre e amanhã já trabalha para o confronto de sábado contra o Goiás. O treinador alviverde ainda não definiu se volta a usar um time misto contra os goianos para poupar alguns atletas para o confronto da volta contra o Internacional na quarta-feira que vem.