Um dos principais jogadores na campanha do acesso do Coritiba na última temporada, o volante Matheus Sales, 25 anos, revelou que espera renovar o seu contrato com o Coxa ao final de 2020.

O jogador, que pertence ao Palmeiras, possui vínculo de empréstimo com o Verdão. “Não conversei ainda sobre renovação, mas, acredito que o Coritiba quer que eu permaneça. Eu tenho essa vontade, pois o clube me abraçou, a minha família já está adaptada. Espero que possa ficar aqui por muito tempo”, disse o volante.

Revelado pelo Palmeiras, Matheus Sales já defendeu o Bahia, América-MG, Figueirense e Grêmio Novorizontino. O volante chegou ao Coritiba no ano passado e fez 30 partidas pelo clube. Neste ano, foram dez jogos e dois gols marcados.

+ Mais do Coxa:

+ Cria do Coritiba, lateral pode render ‘bolada milionária’ ao Coxa
+ Futebol paranaense completa 100 dias sem jogos: confira resumo
+ De contrato renovado, Rafael Lima já planeja aposentadoria


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?