Marcelo Oliveria: time fez a pior partida deste Brasileirão

Em outros momentos, o Coritiba poderia comemorar um ponto conquistado diante do Avaí na Ressacada, mas da forma como o time jogou ninguém gostou. “Hoje (ontem), talvez tenhamos feito a pior partida junto com aquela do Atlético-GO. Tentamos melhorar no segundo tempo, tivemos alguns contra-ataques e um deles uma chance muito clara de gol, uma bola na trave do Anderson Aquino, perdemos oportunidades e poderíamos ter jogado melhor”, lamentou o técnico Marcelo Oliveira.

Na avaliação do goleiro Edson Bastos, o adversário deu as brechas que toda equipe quer, mas o Alviverde não soube aproveitar. “Perdemos muitos contra-ataques, o Avaí saiu para cima e nos deu muitos espaços e acho que faltou encaixar aquele passe final. A equipe correu, lutou, lógico que queríamos a vitória, mas também não podemos de maneira nenhuma desprezar o empate”, ponderou o arqueiro.

Mesmo assim, ele admitiu que a partida foi feia mesmo. “Hoje realmente não foi um bom jogo, a gente tem essa análise, ambas as equipes não jogaram bem e o vento também atrapalhou um pouco o espetáculo, mas não serve de desculpa porque não fizemos um bom jogo”, apontou Bastos. O treinador vai além. “Um time que fez há tão poucos dias um jogo brilhante e não conseguimos repetir, teoricamente estávamos bem ofensivos e diante de um adversário que está na zona do rebaixamento e que errava muito também”, destacou.

Para Marcelo, a teoria na prática não funcionou. “Tentamos mudar, não funcionou, fizemos o que foi possível fazer, mas ficamos com a sensação de juntarmos os dois jogos e fazer quatro pontos, mas poderíamos ter feito os três pontos aqui (na Ressacada)”, avaliou. Por isso, o meia Tcheco já pensa no Atletiba. “Vamos esfriar a cabeça um pouco com esse resultado, em duas partidas fora conseguimos quatro pontos num campeonato difícil e agora num clássico difícil e vamos nos preparar bem porque será dentro dos nossos domínios”, finalizou o jogador.