Mudanças

Mais uma vez Pachequinho não poderá repetir formação titular do Coritiba

Pachequinho, desta vez, terá que mudar a lateral-esquerda do Coritiba. Foto: Marcelo Andrade

O técnico Pachequinho, pela segunda vez seguida, não poderá repetir a escalação do Coritiba, desta vez no duelo importante diante do Bahia, nesta quinta-feira (15), às 16h, no Couto Pereira. Agora, o desfalque será o lateral-esquerdo William Matheus, que tem sido uma das peças importantes do Verdão neste início de Campeonato Brasileiro, mas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com isso, quem ganha a chance de estrear com a camisa do Coxa é o lateral-esquerdo Thiago Carleto, contratado no início do Brasileirão, mas que ainda não realizou nenhuma partida pelo clube.

Por outro lado, Pachequinho terá um retorno importante. O volante Matheus Galdezani, depois de cumprir suspensão diante do Botafogo, tem retorno garantido. A tendência, então, é de que o volante Jonas deixe a equipe titular e fique como opção para o decorrer da partida.

Havia a expectativa de que o meia Anderson pudesse voltar a ficar à disposição nessa partida, mas o jogador ainda segue em recuperação no departamento médico se recuperando de uma lesão muscular na coxa, sofrida ainda na primeira rodada, na goleada por 4×1 sobre o Atlético-GO. Com isso, Tiago Real será mantido no setor de criação.

Confira a tabela completa do Brasileirão!

O restante do time deve ser o mesmo que enfrentou o Botafogo, no último domingo (11). O Coxa, para encarar o Bahia, deve jogar com Wilson; Dodô, Márcio, Werley e Thiago Carleto; Alan Santos, Matheus Galdezani e Tiago Real; Rildo, Henrique Almeida e Kléber.

Leia também: CBF desmembra mais cinco rodadas do Brasileirão! Confira os jogos do Coritiba