enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Reforço importante

Kléber pode ser a novidade do Coritiba contra o Goiás

Gladiador se recuperou de lesão muscular e está à disposição do técnico Sandro Forner. Atacante volta no momento mais crítico da equipe

  • Por Juliana Fontes
Kléber não joga há um mês e teve importância destacada por Wilson. Foto: Albari Rosa

O Coritiba pode ter um importante reforço para o duelo decisivo contra o Goiás, nesta quarta-feira (14), às 19h30, no Couto Pereira, pelo jogo de volta da teceira fase da Copa do Brasil. O atacante Kléber foi liberado do departamento médico e está à disposição do técnico Sandro Forner para este compromisso.

Sem jogar desde o dia 10 de fevereiro, na vitória por 3×0 sobre o Londrina, o Gladiador se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda e vira a ‘esperança’ coxa-branca diante dos goianos. Capitão do time, o goleiro Wilson reforçou a importância do companheiro.

“A gente sempre falou da importância do Kleber, a qualidade dele todos já conhecem, é indiscutível, a liderança que ele tem, o respeito que impõe no adversário, a maneira de jogar, sempre segurando a bola, dando a opção da equipe sair de trás, ajudando na criação das jogadas e é nosso artilheiro nos últimos anos, faz muita falta, fez muita falta nesse período. A gente fica feliz com o retorno dele. Se tiver a possibilidade de entrar amanhã que ele volte bem para nos ajudar nessa classificação”, ressaltou o arqueiro.

Se for relacionado, Kléber volta em um momento delicado do Alviverde. Com a cobrança cada vez maior depois de quatro derrotas seguidas, o Coritiba está com foco total na Copa do Brasil. Diante da necessidade da vitória para avançar para a próxima fase, e também para reagir na temporada, Wilson destacou o peso da partida, inclusive para uma sequência tranquila.

“Sempre foi falado da importância da competição em diversos aspectos. Para o torcedor, comissão e diretoria, a classificação tem que vir para dar tranquilidade. Para o clube também é importante financeiramente, para dar respiro para a busca de reforços, que a diretoria já citou, até pra isso é importante”, comentou ele, que não vê uma tarefa impossível reverter o placar da ida.

“Sofremos a derrota, uma derrota mínima, temos condição de reverter fora de casa, pressionar eles o tempo todo, buscar o gol, sermos eficiente”, disse o arqueiro.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

22 Comentários em "Kléber pode ser a novidade do Coritiba contra o Goiás"


Adriano
Adriano
3 meses 9 dias atrás

Nao basta trazer jogadores se não ter um técnico q saiba fazer o time render por q Sandro forner é piada ia diretoria do coxa tenho respeito pela camisa verde e branco no

COXA ENVERGONHANDO O PARANÁ DESDE 1909
COXA ENVERGONHANDO O PARANÁ DESDE 1909
3 meses 9 dias atrás

HAHAHAHAHAHAHHAA

Franco Atirador
Franco Atirador
3 meses 9 dias atrás

Hiena regurgitando

a maior torcida doPrCoxa
a maior torcida doPrCoxa
3 meses 9 dias atrás

campeaõ |DE Nada, eliminados DE TUDO. falando hahahahahahaha

Furacão das Américas
Furacão das Américas
3 meses 9 dias atrás

segunda divisao, vergonha do estado, enrabado por todo mundo

a maior torcida doPrCoxa
a maior torcida doPrCoxa
3 meses 9 dias atrás

Vergonha. Diretoria fraca, técnico fraquíssimo, jogadores medíocres( a maioria). Sempre Coritiba, a maior torcida do Pr

José Borges de Lacerda
José Borges de Lacerda
3 meses 9 dias atrás

Está na hora do Coxa começar a fazer limpeza, dispensa logo o Kléber, aquele zagueiro furão, coitado, quem disse que é de alguma divisão, todos os que foram contratados são fracos, não aguentam a série B, reformulação total, técnico muito fraco, e a diretoria, amadores.

Alto de tantas glorias
Alto de tantas glorias
3 meses 10 dias atrás

Pessoal não é implicância minha não, fui defensor do Forner ter uma chance. Agora pra quem vai no estádio nas cadeiras inferiores, ou mesmo na TV. O Forner passa o jogo todo gritando: Joga no Iago, joga no Iago. Depois de 3 meses é nossa única jogada de ataque

Furacão das Américas
Furacão das Américas
3 meses 9 dias atrás

timeco de segundona

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas