Deu pro gasto!

Jogadores do Coritiba valorizam empate com o Atlético-GO

Vitor Carvalho ressaltou que faltou qualidade ao Coxa. Foto: Divulgação/Coritiba.

O empate em 1×1 com o Atlético-GO, na noite da última sexta-feira, em Goiânia, foi ressaltado pelos jogadores do Coritiba. O principal motivo foi pelo retrospecto que a equipe rubro-negra tinha em casa nesta temporada.

Em nove jogos disputados, o Dragão havia vencido todos. O resultado com o Coxa foi o primeiro “tropeço” do time do técnico Wagner Lopes dentro de casa. Apesar disso, o elenco coxa-branca também lamentou a falta de tranquilidade em alguns momentos da partida.

+ Leia mais: Coritiba consegue empate contra o Atlético-GO fora de casa

“Pecamos tecnicamente no jogo. Voltamos bem no segundo tempo, mas não conseguimos fazer o gol. Nós deixamos a desejar tecnicamente mesmo”, disse o volante Vitor Carvalho. “Fizemos gol no começo, mas acabamos não conseguindo criar. No segundo tempo foi equilibrado, mas não vencemos”, completou o zagueiro Alan Costa.

Na partida de sexta-feira, os principais destaques do Verdão foram o goleiro Wilson, que fez, ao menos, três importantes defesas, e o atacante Rodrigão, que voltou a deixar a sua marca e agora é o artilheiro isolado da Série B do Campeonato Brasileiro, com três gols em dois jogos.

+ Confira a tabela e a classificação da Série B!

O próximo compromisso do Coritiba será já na quinta-feira, no clássico regional contra o Londrina, no estádio Couto Pereira.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!