O Coritiba vai a campo contra o Vasco com alterações na equipe. O técnico Jorginho tem duas mudanças certas e ainda precisará esperar o parecer médico para saber se poderá escalar outros três atletas. O recém-contratado meia-atacante Sarrafiore poderá fazer sua estreia no time. A partida acontecerá no domingo (20), no Couto Pereira, às 16h, pela 11ª rodada do Brasileirão.

>> Tabela e classificação do Brasileirão

O atacante Igor Jesus cumpre suspensão automática após ser expulso no Atletiba e não joga contra o Vasco. O centroavante Sassá é outra baixa. O jogador foi dispensado pelo clube após ser flagrado em uma festa com aglomeração.

O Coxa faz um último treinamento neste sábado (19) e depois das atividades, Jorginho saberá se poderá contar com Giovanni, com dores na coxa, Matheus Sales e Neílton, ambos com entorse no tornozelo.

Com isso, o Coritiba deve ir a campo com Wilson; Natanael (Jonathan), Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Galdezani (Matheus Sales) e Matheus Bueno; Giovanni Augusto, Sarrafiore e Robson.

+ Mais do Coxa:

+ Coritiba presta homenagem a Dirceu Krüger em nova camisa
+ Mozart se despede do Coritiba e acerta com clube da Série B
+ Coritiba possui o pior ataque do Brasileirão: quais os motivos?


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?