enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Motivado

Elyeser chega ao Coritiba e promete se doar ao máximo

Após um 2018 quase sem jogar por conta de lesão, volante está empolgado pra mostrar que está 100% recuperado

  • Por Guilherme Moreira
Elyeser veio por empréstimo do Goiás. Foto: Divulgação/Coritiba FC

O volante Elyeser, de 28 anos, foi apresentado pelo Coritiba nesta quarta-feira (13), no Couto Pereira. O jogador, que veio do Goiás, atuou em apenas cinco jogos de 2018 para cá e espera recuperar seu futebol no Alto da Glória.

+ Leia também: Coxa explica ‘afastamento’ de Rafael Lima e Carlos Eduardo

Após uma boa temporada em 2017 no time goiano, o atleta se lesionou no início do ano passado e ficou de fora dos planos da comissão técnica até o final da temporada. Neste ano, ele fez duas partidas pelo Estadual e, sem espaço, foi emprestado ao Coxa por três meses. Depois do vínculo com o time do Centro-Oeste terminar, vai assinar em definitivo com o Coxa até o final de 2019.

“Tive uma lesão em março e só voltei em setembro. Foi opção do clube não ser utilizado na Série B para fortalecer e começar 2019 do zero. Fiz a pré-temporada normal, fiz duas partidas de 90 minutos e agora estou querendo fazer um ano diferente no Coritiba. Estou em condição de jogo”, declarou ele.

+ Mais na Tribuna: Antes contestado, Alan Costa vira ‘zagueiro-artilheiro’

Elyeser se definiu como um segundo volante e que pode até ser utilizado como terceiro homem no meio-campo. O Verdão buscava um jogador com essa característica de saída de jogo, já que apenas Matheus Bueno faz essa função no elenco. “Sou participativo, chego bastante ao ataque, não consigo ficar lá trás. Se tiver oportunidade, ainda busco fazer alguns gols”, analisou.

+ Viu essa? Túlio Maravilha vai jogar no futebol paranaense

Com um cenário de vice-campeão da Taça Barcímio Sicupira Júnior e eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, o volante sabe da pressão que o clube paranaense vive atualmente. Mesmo assim, o meio-campista aposta em um bom ano e promete se doar ao máximo, mesmo que não esteja 100% física e tecnicamente, para ajudar a atingir as metas do Coritiba.

“Foi um acidente não ser campeão (contra o Toledo), o foco é ganhar o segundo turno. O clube precisa de vitórias e títulos. A Série B é o objetivo maior. Pessoalmente, quero fazer o maior número de jogos, independentemente das circunstâncias. Nem que esteja 80%. Vou dar meu máximo para o torcedor voltar feliz para casa”, finalizou.

+ Confira a classificação e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

O Coxa volta a campo neste domingo (14), às 16h, contra o FC Cascavel, no Couto Pereira, pela segunda rodada da Taça Dirceu Krüger. O Verdão é o líder do Grupo B, com três pontos.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Elyeser chega ao Coritiba e promete se doar ao máximo"


Mario Quisero
Mario Quisero
1 mês 9 dias atrás

e não para nunca a chegada de tiriças e mais tiriças , chega diretoria , já tem tiriças demais no elenco

Eunicio Souza
Eunicio Souza
1 mês 9 dias atrás

“NOOOOOOFA”

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas