Peça-chave

Decisivo, Galdezani quer continuar no Coritiba, mas evita falar em renovação

Galdezani se diz focado em ajudar o Coritiba no Brasileirão e crescer no clube. Foto: Albari Rosa

Desconhecido do torcedor quando foi contratado no início deste ano e, comendo pelas beiradas, o volante Matheus Galdezani tornou-se rapidamente uma das principais peças do atual elenco do Coritiba. Atuando pela primeira vez na Série A do Campeonato Brasileiro, o jogador tem tido papel essencial no time e não escondeu a empolgação com o grande momento que vive com a camisa coxa-branca.

“Fico muito feliz, né? É a primeira Série A que eu estou jogando. Foi o terceiro jogo que joguei, recebo o carinho do torcedor, de todo mundo. Isso mostra o bom trabalho que venho fazendo em campo, mas tenho que agradecer também meus companheiros pela confiança de todos, ao Pacheco e à diretoria, que sempre estão conversando com a gente, dando confiança. O grupo está fechado, unido e é assim que todos se sobressaem em campo”, cravou o jogador.

Galdezani tem contrato com o Alviverde até dezembro deste ano. O clube tem prioridade no direito de compra de 50% do jogador. Porém, o volante prefere não falar sobre uma possível renovação de contrato, mas afirmou que quer continuar vestindo a camisa coxa-branca.

“Quero continuar, quero crescer aqui cada vez mais. Eu estou muito feliz aqui, muito feliz mesmo. Me acolheram muito bem aqui dentro. Tive oportunidade na minha vida e Deus está realizando o sonho de jogar a Série A. Estou vivendo um momento muito bom e que está sendo importante para mim”, disse.

Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro!

“Não quero falar sobre isso agora. Estou bem tranquilo sobre isso. Vou continuar focado e, então, vou deixar para a diretoria e para o meu empresário resolver isso. Não estou preocupado com isso, não, mas sim em ajudar o Coritiba no Campeonato Brasileiro. Essa é a minha meta”, finalizou Galdezani.

O atleta ficou quase dois meses sem jogar por conta de uma lesão no joelho e voltou justamente na final do Campeonato Paranaense, diante do Atlético, na Arena. O jogador foi decisivo nas duas partidas contra o rival e estará em campo mais uma vez neste sábado, às 16h, no Couto Pereira, no primeiro clássico Atletiba do Brasileirão deste ano.