Titular no começo da temporada, o lateral-esquerdo Fabiano retomou a posição nas últimas partidas do Coritiba na Série B do Campeonato Brasileiro. Com a lesão de Patrick Brey, que não deverá ter condições de enfrentar o Criciúma, na próxima terça-feira (9), em Santa Catarina, o jogador deve voltar a ter uma sequência no time retomada da segunda divisão. O camisa 20 promete mais empenho para aumentar seu rendimento na equipe alviverde.

continua após a publicidade

+ Rodados: Coritiba aposta nos experientes

“Fiquei alguns jogos fora. Estamos retomando agora. Estou trabalhando todos os dias e buscando cada dia melhorar e aprimorar. Estou tendo um melhoramento e acredito que a minha passagem até agora é discreta. Mas tenho certeza que estou ajudando e procuro no dia a dia ajudar ainda mais”, apontou Fabiano.

+ Adversário: Cheio de “paranaenses”, Criciúma vive crise

continua após a publicidade

O lateral alviverde, no entanto, afirmou que para que a sua passagem tenha destaque os resultados precisam melhorar. “No futebol tudo depende de resultados. Creio que para que a minha passagem melhore precisamos de resultado. Isso que eu foco e estou trabalhando junto com o time. Precisamos ter resultados positivos para que tudo melhore”, emendou.

+ Empregado: Técnico que fracassou no Coxa vai trabalhar na Série A

continua após a publicidade

A lateral-esquerda do Coritiba teve uma certa rotatividade nesta temporada. Fabiano começou como titular. Patrick Brey passou por ali até ser utilizado como um dos homens de frente e, no início da Série B, William Matheus ganhou a posição. Na retomada da segundona, Fabiano espera agarrar a titularidade na equipe alviverde.

+ Confira a tabela e a classificação da Série B!

“Estou me esforçando ao máximo para agarrar a oportunidade. Procuro desempenhar o trabalho da melhor maneira possível para conseguir os resultados e conseguir me firmar na equipe”, concluiu Fabiano.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!