Muita luta!

Coritiba vê “cenário de guerra” no Campeonato Paranaense

Kady espera muita luta para superar as adversidades do Estadual. Foto: Albari Rosa.

Depois de golear o Foz na estreia do Campeonato Paranaense, fora de casa, se engana quem pensa que o Coritiba terá facilidade no embate diante do Maringá, nesta quarta-feira (23), às 20h, no Estádio Couto Pereira. No reencontro com o torcedor alviverde, os jogadores do Verdão projetam uma partida complicada contra a equipe do Norte do Estado e pregam espírito de guerra e de luta para conseguir mais três pontos no Estadual.

“Vejo que será um cenário muito complicado. Como a gente está no Coritiba, os times de menor expressão vem para o jogo da vida aqui. Todos querem jogar aqui. Vejo um cenário de muita guerra, muita luta, muita disputa de bola. Vamos nos doar ao máximo para sair com a vitória novamente”, cravou o meia Kady.

+ Leia mais: Coritiba espera apoio da torcida contra o Maringá

O Coritiba, além dos três pontos, vai entrar em campo diante do Maringá em busca também de evolução. Apesar da boa apresentação diante do Foz, o lateral-esquerdo Fabiano admitiu que o time coxa-branca tem muito a melhorar ainda para a continuidade da disputa do Estadual.

“Acredito que estamos em constante aprendizado. Com certeza temos que melhorar. Não é só porque ganhou que está tudo certo. Assim como se tivesse perdido não estaria tudo errado. Sempre podemos aprender mais, melhorar em alguma coisa. Nosso time está no caminho certo”, garantiu.

+ Confira a classificação do Paranaense depois da primeira rodada

Se pelo menos mantiver a boa apresentação que teve diante do Foz, o Coritiba estará muito perto da vitória. Revelado na base alviverde, Kady espera que o time coxa-branca possa resgatar a confiança da torcida para ver o Couto Pereira lotado novamente. O jogador, inclusive, lembrou das finais da Copa do Brasil nos anos de 2011 e 2012, quando acompanhou da arquibancada as partidas.

“A gente fica ansioso para resgatar aquela torcida que lotou o estádio nas duas Copa do Brasil. Eu estava na arquibancada e pude ver a torcida maravilhosa. A gente só consegue isso jogando bem, tendo um bom desempenho em campo. A expectativa tem que ser essa”, concluiu Kady.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!