enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Só jogão!

Coritiba chega reforçado pra “pedreiras” dos próximos dias

Confronto deve ser muito equilibrado, já que do outro lado, o Fantasma também precisa da vitória para seguir à fase eliminatória

  • Por Juliana Fontes
Rodrigão e Juan Alano foram apresentados na última quinta-feira. Foto: Jonathan Campos.

O Coritiba encara o Operário, no domingo, dependendo apenas de si para chegar às semifinais da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense. O confronto deve ser muito equilibrado, já que do outro lado, o Fantasma também precisa da vitória para seguir à fase eliminatória. Além disso, o jogo é importante para testar as equipes, que voltarão a se encontrar na Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto é a partir das 17h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Em segundo no grupo B com nove pontos, o Coxa ainda está buscando encontrar seu time ideal. Em cinco jogos até aqui, o Verdão somou duas vitórias e três empates. Apesar de não ter saído derrotado de campo, foi pouco eficiente em alguns confrontos, como no empate sem gols diante do Toledo e do Londrina, mesmo jogando em casa. Em contrapartida, a goleada de 4×0 em cima do Foz e a vitória por 2×1 no clássico com o Athletico, mostraram que o grupo pode render. Outro fator positivo a favor do Coxa é que fora de casa o aproveitamento da equipe é de 100%, já que as duas vitórias foram construídas longe do Couto Pereira.

+ Leia mais: Amigos e familiares dão o último adeus a Jairão

Adversário que deve incomodar não só neste próximo jogo, o Fantasma é o segundo no grupo A com oito pontos, o mesmo que o Londrina, mas fica atrás devido ao saldo de gols. O time dos Campos Gerais soma duas vitórias, dois empates e uma derrota até aqui. Com o grupo praticamente fechado já para a Segundona ­ o Operário manteve quase todo seu elenco e comissão técnica de 2018 ­ a partida servirá para que as equipes “meçam força”, já que voltam a se enfrentar pelo Brasileirão, brigando pelo sonho do acesso pelos dois lados.

O jogo de domingo pode também ser encarado quase como o primeiro confronto de Série B que o Verdão tem pela frente. O Londrina, adversário que também estará na divisão de acesso, está atuando com um time alternativo no Estadual, já que o técnico Roberto Fonseca e os jogadores com maiores salários da equipe estão emprestados. Por isso, o Tubarão que jogou com o Coxa na semana passada em nada deve lembrar o que estará no Brasileirão.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

Além de ter uma partida duríssima pela frente pelo Paranaenses, o Alviverde também encara sua estreia pela Copa do Brasil na sequência. Na próxima quinta-feira, o time joga diante da URT, em Minas Gerais. Os dois jogos fora não assustam Argel.
“Esperamos que o Operário e a URT venham para jogar, porque isso é bom para nós, porque sabemos construir o jogo dessa forma. Mas primeiro temos que pensar jogo a jogo. A partida contra o Operário pode definir a classificação”, avaliou o treinador que pode ter reforços para os dois compromissos, visando ‘fechar’ o time ideal.

Na tarde da última quinta-feira, o atacante Rodrigão e o meia Juan Alano foram oficialmente apresentados à imprensa e tiveram sua situação regularizada, com isso, já podem ser acionados. “Vamos ter três números 9, o Rodrigão, o Jesus e o Wanderley. Começamos a ter opções. Vamos ter cinco meias de qualidade, Juan Alano, Giovanni, Kady, Luiz Henrique e Thiago Lopes. A gente começa a ter as peças e ter mais opções”, finalizou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Coritiba chega reforçado pra “pedreiras” dos próximos dias"


Mario Quisero
Mario Quisero
12 dias 5 horas atrás

rodrigão candidato à tiriça ganhando 80 mil por mês, nada mal para um tiriça, com certeza o “empresário do jogador” deve ter dado propina para o fucks e para mais algum diretor; na suburbana se encontram caras melhores que esse “reforço” e bem mais baratos

Enrabador de falidos da série B
Enrabador de falidos da série B
12 dias 8 horas atrás

A chamada da reportagem parece site de humor. ‘Pedreiras’ ‘Só Jogão’ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só o Choritiba pra fazer isso. Que comédia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RODRIGO
RODRIGO
12 dias 8 horas atrás

”Socio Campeao do Povo” aHAHAHAHAHAHAHhAAHahhAhAhAhAhAhAhahAHaHhAHahHAHAHA A Cara do presida pSol, tipo lula livre, lula do povao!! AhAHahHAAHhAhAhAhAHAHAHaHHAhAhahAhahAAH Cada dia uma piada nova desses amadores!!!ahhahahAhahahahahAhahAahAhAh CAMPEAO DO POVO AhAHAHahaHAHahhAhAHAhhaHAHHhAHAhaHhAhaHA

jurandir Roedel
jurandir Roedel
12 dias 9 horas atrás

ATE DESANIMA DE ASSISTIR ESTE FUTEBOL FRACO DO COXA!!!!!!! GANHA A PRIMEIRA TODO ANIMADO E DEPOIS MORRE NA PRAIA……TODO O ANO E ASSIM COM CONTRATAÇÕES DE R$1.99 FICA DIFÍCIL….

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas