enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Mudanças

Coritiba terá desfalques e novidade pra enfrentar o CR Cascavel

Técnico Umberto Louzer não poderá contar com Fellipe Mattioni, Rodrigão e Thiago Lopes

  • Por Luiz Ferraz
Igor Paixão deve ser a principal novidade do Coritiba contra o CR Cascavel. Foto: Jonathan Campos

Em busca da terceira vitória seguida no segundo turno do Campeonato Paranaense, o Coritiba terá alguns desfalques para enfrentar o Cascavel CR, nesta quarta-feira (20), às 20h, no estádio Olímpico Regional, no oeste do Estado. O técnico Umberto Louzer não poderá contar mais uma vez com o lateral-direito Felipe Mattioni e com o atacante Rodrigão, além do meia Thiago Lopes, todos vetados pelo departamento médico.

+ Leia também: Coxa pode encerrar tabu que vem desde 2017

O atacante Rodrigão, neste último treino em Curitiba antes da viagem para Cascavel, até participou da primeira parte do aquecimento com o restante do grupo, mas ainda não deve ficar à disposição. O goleador alviverde na temporada, com cinco gols, sofreu, na semana passada, uma pancada no joelho, mas nada mais grave.

Por conta da sequência de jogos, alguns atletas foram poupados da atividade desta terça-feira (19), mas não preocupam. O zagueiro Alan Costa, o volante João Vitor, o meia Giovanni e o atacante Wanderley foram preservados, mas seguiram viagem com a delegação.

+ Mais na Tribuna: Coritiba vistoria o Pinhão e clássico pode ser em São José dos Pinhais

Thiago Lopes, com uma lesão muscular, também foi vetado pelo departamento médico e ainda não foi divulgado o grau da lesão. A tendência é de que o jovem meia-atacante Igor Paixão, que entrou no início da partida contra o FC Cascavel, seja titular e forme o trio ofensivo ao lado de Juan Alano e Igor Jesus.

Na lateral-direita, o volante João Vitor deve seguir improvisado. Caso queira atuar de forma mais ofensiva, o treinador tem a opção da entrada do lateral-direito Sávio. Assim, João Vitor voltaria a formar o setor de contenção na vaga de Vitor Carvalho.

+ Confira a classificação completa e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

Sem muitos mistérios, o provável Coxa para encarar o Cascavel CR deve ter Alex Muralha; João Vitor (Sávio), Alan Costa, Sabino e Patrick Brey; Vitor Carvalho (João Vitor), Matheus Bueno e Giovanni; Igor Paixão, Juan Alano e Igor Jesus.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Coritiba terá desfalques e novidade pra enfrentar o CR Cascavel"


vanderlei ribeiro
vanderlei ribeiro
1 mês 5 dias atrás

so pereba

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas