Quem joga?

Coritiba tem uma dúvida pra encarar o Botafogo-SP no Couto Pereira

Giovanni entrou bem contra o Operário e pode voltar ao time titular do Coritiba. Foto: Hedeson Alves

O Coritiba tem apenas uma dúvida para o confronto com o Botafogo-SP, que acontece nesta segunda-feira (29), às 20h, no Couto Pereira. O meia Giovanni, que entrou no segundo tempo do empate em 1×1 com o Operário, na última sexta-feira (26), pode ganhar a posição na equipe.

O jogador deu a assistência para o gol de Rodrigão em Ponta Grossa e agradou o técnico Umberto Louzer, que pode deixar o Coxa mais ofensivo. Se o camisa 10 começar jogando, entra na vaga de Luiz Henrique. Assim, o Alviverde teria dois armadores – Giovanni e Thiago Lopes – com Juan Alano e Robson abertos pelos lados e Rodrigão na frente.

+ Leia também: Coxa tenta limpar elenco com peças que não estão jogando

Ainda lesionados, o goleiro Wilson, o lateral-esquerdo Patrick Brey e o meia Rafinha não devem reunir condições de jogo. Wilson e Rafinha se recuperam de lesões musculares, sofridas na vitória por 2×1 sobre o São Bento, na semana passada. Quem tem mais chances de ser relacionado é Patrick Brey, que já está na fase de transição.

+ Confira a classificação completa da Série B!

Desta forma, o Coritiba deve ir a campo com: Alex Muralha, Felipe Mattioni, Walisson Maia, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Giovanni (Luiz Henrique) e Thiago Lopes; Juan Alano, Robson e Rodrigão.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!