Marketing

Coritiba tem patrocinador novo e garante revitalização do Couto Pereira

A marca da Killing aplicada no uniforme alviverde. Foto: Divulgação/Coritiba FC

O Coritiba apresenta neste domingo (8) o seu novo patrocinador. É a Tintas Killing, multinacional sediada em Novo Hamburgo (RS), uma das maiores empresas do setor no País. O acordo é válido até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, mas terá ações que durarão mais tempo – mais exatamente até 2021. A mais importante é a nova pintura do Couto Pereira, que será bancada pela empresa.

+ Jogo: Confira todas as informações sobre Coritiba x Atlético-GO

Para o diretor de marketing do Coxa, Rafael Salling, a parceria é uma grande conquista para o clube. “Por meio desta parceria, deixaremos o estádio revitalizado, com uma nova pintura. A Tintas Killing, que já é destaque nacional em seu seguimento, ficará ainda mais em evidência apostando no Coritiba. É uma parceria de sucesso para ambas as partes. Estamos cuidando cada vez mais da nossa casa para que principalmente o sócio coxa-branca tenha cada vez mais uma ótima experiência”, comentou o dirigente.

+ Confira a classificação completa da Série B!

A Killing terá sua marca colocada abaixo do nome dos jogadores, na parte de trás da camisa alviverde. A estreia será no jogo das 11h deste domingo contra o Atlético-GO, no Couto Pereira, justamente a última partida do contrato de patrocínio do Grupo Guerra e da Limber Software. “O clube precisava e decidimos ajudar da maneira que podíamos. Eu espero que mais empresários façam o mesmo e apelo aos demais torcedores do Coxa, que têm condições, que têm empresas, que também façam isso”, explicou Ricardo Guerra, ex-vice-presidente do Coritiba e diretor do grupo que leva seu sobrenome.