O Coritiba encaminhou o empréstimo do meia Sarrafiore, do Internacional. O argentino de 23 anos está sem espaço no clube gaúcho e chega após um pedido do técnico Jorginho por um atleta que exerça a função de criação no meio de campo.

continua após a publicidade

A informação foi publicada pelo ge.com e confirmada pela Tribuna do Paraná. O atleta de 23 anos chega até o final desta semana para fechar contrato com o Coritiba.

Tabela do Brasileirão 2020: veja a classificação e todos os jogos

Sarrafiore fez apenas sete jogos em 2020 sob o comando do também argentino Eduardo Coudet. O fato do elenco colorado ter oito estrangeiros tirou espaço do meia, já que no Brasileirão apenas cinco extracomunitários podem ser relacionados.

continua após a publicidade

Neste ano, Sarrafiore fez apenas sete jogos, sendo só um pela Série A. Já no ano passado, o argentino atuou em 35 partidas anotando seis gols.

Sarrafiore chegou ao Inter em 2018, em uma novela jurídica que foi parar na Fifa entre o Huracán e Colorado. O clube argentino pedia indenização pela saída do atleta, mas a Fifa deu ganho de causa para a equipe brasileira.

+ Mais do Coxa:

continua após a publicidade

+ Coritiba tem confrontos diretos contra a zona do rebaixamento
+ Giovanni volta a jogar pelo Coritiba: “Pensei em parar”
+ Jorginho elogia Coritiba e critica postura de Sampaoli


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?