Repetição

Coritiba mantém sina de levar gols antes dos 30 minutos de jogo

Contra o Vila, os dois gols foram antes dos 30 minutos. Foto: Carlos Costa/Estadão Conteúdo

O Coritiba tem sofrido de um mesmo mal na Série B. Após a derrota para o Vila Nova na última sexta-feira, o técnico Tcheco chamou a atenção para algo recorrente nesta disputa: o time sofreu gols antes dos primeiros 30 minutos de partida. O panorama acabou “quebrandos as pernas” do treinador, que que teve que readaptar o plano de jogo.

+ Leia mais: Coritiba perde para o Vila Nova

“Nós tínhamos um propósito de começar numa linha baixa e tentar aproveitar que o Vila tinha de sair pro ataque pra jogar nos contra-ataques. Mas, mais uma vez ,sofremos gol cedo. Aí desestabilizou um pouco os jogadores”. O Coxa conseguiu diminuir, mas perdeu por 2×1.

+Veja também: Tcheco coloca o time pra frente, mas não consegue vitória

Na soma, em nove partidas disputadas nesta Segundona o Coxa tomou gols antes dos 30 minutos. Na derrota por 2×1 para o Vila, os gols foram sofridos aos 17, com Alex e aos 29, com Elias.

Na vitória por 2×1 contra o Boa, Junior Potiguar marcou aos 18. Na derrota por 2×0 para o Oeste, Marciel marcou aos 17 e Marcinho aos 24. Nos 2×2 contra o Criciúma, na casa do adversário, Zé Carlos marcou aos 21 e Vítor Feijão aos 23, mas o Coxa ao menos empatou. O Atlético-GO, em Goiânia, também se deu bem no início do jogo, quando Renato Kayser marcou aos nove na vitória por 1×0.

+ Confira: Veja a classificação da Série B

Na vitória do Guarani por 2×1, em Campinas, Pará marcou logo aos três minutos. Paulo Henrique, aos dez de jogo, abriu o placar pro Londrina na vitória por 3×2 sobre o Coxa. No empate em 1×1 contra o Boa, no primeiro turno, Caíque marcou aos sete. E na vitória do Coxa sobre o Criciúma, no primeiro turno, o time levou aos 17, com Lucas Coelho mas, numa exceção, conseguiu reverter.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!