É questão de tempo o acerto entre Coritiba e Rede Globo para o Brasileirão 2020.

O contrato firmado com as duas partes será válido apenas até o final desta temporada, pois o clube não quer atrelar um contrato mais longo para não prejudicar a próxima gestão do Verdão. O Coxa ainda não confirma o acerto. De acordo com o clube, ainda faltam detalhes para a assinatura do vínculo. “Está em 98%”, disse uma fonte à reportagem.

A Rede Globo exige que o pay-per-view seja incluído na negociação do pacote e sem luvas ao clube. Anteriormente, a TV havia oferecido R$ 5 milhões ao clube. No momento, com a pandemia do coronavírus, as luvas foram cortadas.

A reportagem procurou o diretor de direitos esportivos da Rede Globo, Fernando Manuel Pinto, mas ele não quis se pronunciar. A expectativa é que a negociação leve ainda mais um mês para ser finalizada.

Atrasos salariais

A reportagem apurou também que a última folha salarial do clube está atrasada. Com isso, o acerto com a Rede Globo ajudaria a quitar o atraso com seu quadro de funcionários.

+ Mais do Coxa:

+ Ex-jogador do Coritiba testa positivo para coronavírus
+ Coritiba sorteará torcedores para jantar no gramado do Couto Pereira


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?