enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Aquele alívio!

Coritiba negocia trio e alivia folha de pagamento pra 2019

Simião, Jonatas Belusso e Guilherme não vão vestir a camisa alviverde neste ano

  • Por Luiz Ferraz
Jonatas Belusso deve acertar com o América-MG. Foto: Albari Rosa.

Em meio à expectativa por conta da chegada de novos reforços neste primeiro dia de pré-temporada, o Coritiba voltou aos trabalhos com algumas ausências. Segundo apurou a reportagem da Tribuna do Paraná, o volante Simião, além dos atacantes Jonatas Belusso e Guilherme, que tinham contrato vigente com o clube, devem ser negociados e não vão vestir mais a camisa coxa-branca na temporada de 2019, aliviando assim a folha de pagamento do clube.

O clube ainda não confirmou oficialmente a saída desses jogadores, mas nenhum dos três seguirá no Coritiba neste ano. O volante Simião, inclusive, que chegou ao Coritiba no início do ano passado, deve disputar o Campeonato Paulista pelo Mirassol. Já o atacante Jonatas Belusso tem negociação avançada para defender o América-MG nesta temporada.

+ Leia mais: Wilson fica no Coritiba para a temporada de 2019 

O atacante Guilherme, no entanto, que reforçou o Coritiba no decorrer da Série B do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu se firmar, ainda não tem seu futuro definido. O jogador segue de férias aguardando o desfecho de um novo contrato para saber qual clube vai defender nesta temporada.

Além dos três, o atacante Guilherme Parede foi outra ausência na reapresentação. Mas esta já era esperada. O artilheiro do Coritiba em 2018 com 12 gols marcados acertou recentemente com o Internacional e deve se apresentar ao clube gaúcho nos próximos dias.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Fica agora a expectativa para a confirmação dos reforços que o Coritiba deve trazer para a temporada de 2019. A tendência é de que até segunda-feira que vem, quando o clube fará o Media Day e abrirá o CT da Graciosa à imprensa, todas os novos jogadores já estejam com seus contratos assinados.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

8 Comentários em "Coritiba negocia trio e alivia folha de pagamento pra 2019"


luis carlos
luis carlos
13 dias 13 horas atrás

Daqui a pouco vão fazer leilão dos pertences do choritiba para pagar salário de 2019. Série B de bost@ KKKKKKKK

Flavio Steiner
Flavio Steiner
20 dias 18 horas atrás

O porteiro do clube que se cuide. Que não apareça de calção no estádio. Muito menos de chuteira também. A diretoria já chama a imprensa e diz que é novo reforço. E põe pra jogar…

Mario Quisero
Mario Quisero
21 dias 5 horas atrás

três tiriças mercenários a menos só faltam 22 irem embora … até 2030 chegamos lá e nos livramos de todos
esse turco da lujinha só entende de lujinha mesmo e a diretoria toda de estagiários pode se esperar o que dessa gente? e logo vão começar a pintar mais tiriças com certeza

wyldner Junior
wyldner Junior
21 dias 7 horas atrás

até América aprontando pra cima dos alfaces……..timiinho de série BBBBBBB

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
21 dias 7 horas atrás

Se esses perebas pesavam na folha de pagamento imaginem o que vem por aí com salários dentro do orçamento do xoxa

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas