enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Ele fica!

Coritiba confirma a permanência do ídolo Wilson

Arqueiro vinha negociando com a Chapecoense. Porém, o clube catarinense confirmou o acerto com João Ricardo, do América-MG

  • Por Luiz Ferraz
Wilson tem sido o principal jogador do Coxa nos últimos anos. Foto: Albari Rosa.

Horas depois de surgir a notícia de um possível interesse do Coritiba no goleiro Alex Muralha, ex-Flamengo e que estava atuando no futebol japonês, a diretoria alviverde confirmou a permanência do goleiro Wilson no clube. Pretendido pela Chapecoense, o camisa 84 alviverde só sairia do Verdão com uma boa compensação financeira. No entanto, o time catarinense acertou a contratação do goleiro João Ricardo, ex-América-MG.

Wilson tem contrato com o Coritiba até 2020. Por isso, a diretoria alviverde fez várias exigências para liberar o goleiro para a Chapecoense. A negociação, então, ficou emperrada nos valores. Assim, o time catarinense acabou desistindo do negócio e optou pela contratação do goleiro João Ricardo.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Neste meio tempo, a diretoria do Coritiba, já prevendo uma possível saída do goleiro Wilson, chegou a sondar a situação do goleiro Alex Muralha. No entanto, os valores também não estavam compatíveis com a realidade atual do time coxa-branca e a negociação não evoluiu.

Assim, o Coritiba garantiu seu principal jogador para a temporada de 2019. Wilson vai disputar a sua quinta temporada com a camisa coxa-branca. Aos 34 anos, o camisa 84 também caminha para encerrar sua carreira no Verdão. O goleiro se machucou no final da Série B do ano passado, mas já se recuperou e deve participar normalmente da pré-temporada do clube visando as disputas do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e da segunda divisão.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

19 Comentários em "Coritiba confirma a permanência do ídolo Wilson"


luis carlos
luis carlos
8 dias 20 horas atrás

Wilson pensou ” Sair da merd@ pra ir pra bost@, prefiro ficar na merd@ KKKKKKKK

General
General
15 dias 22 horas atrás

Atrapalharam a vida do cara…..fizeram um monte de exigências para liberação…melhor sair sem nada que ainda assim estará no lucro…

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
15 dias 23 horas atrás

Infelizmente a turma da corneta sempre atrapalha muito o Coxa, lembro quando vaiavam o Alex, entre outros, só para não ir muito longe na história o Rafael Veiga, Zé Rafael etc. Agora criticam Wilson, assim como criticavam Vanderley. Bom mesmo era o Vanà!

Edson Curitiba
Edson Curitiba
16 dias 59 minutos atrás

Fica da pior maneira, a diretoria louca para se livrar mas ninguém o quis! 2019 tá só começando.

Capitão Caverna
Capitão Caverna
16 dias 11 horas atrás

digitei “futebol falido” e vim parar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
15 dias 23 horas atrás

Se digitar “todo patrimônio vai a leilão” cai na página poodles

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas