enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Ele fica!

Coritiba confirma a permanência do ídolo Wilson

Arqueiro vinha negociando com a Chapecoense. Porém, o clube catarinense confirmou o acerto com João Ricardo, do América-MG

  • Por Luiz Ferraz
Wilson tem sido o principal jogador do Coxa nos últimos anos. Foto: Albari Rosa.

Horas depois de surgir a notícia de um possível interesse do Coritiba no goleiro Alex Muralha, ex-Flamengo e que estava atuando no futebol japonês, a diretoria alviverde confirmou a permanência do goleiro Wilson no clube. Pretendido pela Chapecoense, o camisa 84 alviverde só sairia do Verdão com uma boa compensação financeira. No entanto, o time catarinense acertou a contratação do goleiro João Ricardo, ex-América-MG.

Wilson tem contrato com o Coritiba até 2020. Por isso, a diretoria alviverde fez várias exigências para liberar o goleiro para a Chapecoense. A negociação, então, ficou emperrada nos valores. Assim, o time catarinense acabou desistindo do negócio e optou pela contratação do goleiro João Ricardo.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Neste meio tempo, a diretoria do Coritiba, já prevendo uma possível saída do goleiro Wilson, chegou a sondar a situação do goleiro Alex Muralha. No entanto, os valores também não estavam compatíveis com a realidade atual do time coxa-branca e a negociação não evoluiu.

Assim, o Coritiba garantiu seu principal jogador para a temporada de 2019. Wilson vai disputar a sua quinta temporada com a camisa coxa-branca. Aos 34 anos, o camisa 84 também caminha para encerrar sua carreira no Verdão. O goleiro se machucou no final da Série B do ano passado, mas já se recuperou e deve participar normalmente da pré-temporada do clube visando as disputas do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e da segunda divisão.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

19 Comentários em "Coritiba confirma a permanência do ídolo Wilson"


luis carlos
luis carlos
2 meses 14 dias atrás

Wilson pensou ” Sair da merd@ pra ir pra bost@, prefiro ficar na merd@ KKKKKKKK

General
General
2 meses 21 dias atrás

Atrapalharam a vida do cara…..fizeram um monte de exigências para liberação…melhor sair sem nada que ainda assim estará no lucro…

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
2 meses 21 dias atrás

Infelizmente a turma da corneta sempre atrapalha muito o Coxa, lembro quando vaiavam o Alex, entre outros, só para não ir muito longe na história o Rafael Veiga, Zé Rafael etc. Agora criticam Wilson, assim como criticavam Vanderley. Bom mesmo era o Vanà!

Edson Curitiba
Edson Curitiba
2 meses 21 dias atrás

Fica da pior maneira, a diretoria louca para se livrar mas ninguém o quis! 2019 tá só começando.

Capitão Caverna
Capitão Caverna
2 meses 21 dias atrás

digitei “futebol falido” e vim parar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
2 meses 21 dias atrás

Se digitar “todo patrimônio vai a leilão” cai na página poodles

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas