enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Lembra dele?

Coritiba negocia com atacante revelação do Paraná Clube

Júlio César, que começou no Tricolor, em 2013, pertence à Chapecoense e já conversa com o Coxa

  • Por Gazeta do Povo
Júlio César estava emprestado à Ponte Preta, onde disputou nove jogos e marcou um gol. Foto: Divulgação/Ponte Preta

Em busca de reforços pra sequência da Série B, o Coritiba está interessado no atacante Júlio César, revelado pelo Paraná Clube. O diretor de futebol do Coxa, Rodrigo Pastana, confirmou, em entrevista às rádios Banda B e Transamérica, que há uma negociação em andamento.

+ Leia também: Coxa tem tempo de sobra pra recuperar atletas

“O Júlio César nos foi oferecido no começo do ano, quando ainda estava na Chapecoense. Nós negociamos, mas ele optou em ir para a Ponte. O agente nos procurou novamente e estamos em contato. Se houver a possibilidade, ela pode se concretizar”, disse o dirigente.

+ Mais na Tribuna: Subir pra Série A é salvação pro Coritiba, afirma vice-presidente

“Ainda é uma negociação. Depende primeiro da rescisão dele com a Ponte e o retorno para a Chapecoense. Se ele retornar para a Chapecoense, nós estamos interessados”, completou.

+ Confira a classificação completa da Série B

Júlio César jogou no Paraná Clube entre 2013 e 2014. Foto: Felipe Rosa

Júlio César jogou no Paraná Clube entre 2013 e 2014. Foto: Felipe Rosa

Júlio César tem 24 anos e começou nas categorias de base do Paraná. O atacante atuou no Tricolor nas temporadas de 2013 e 2014. O atacante pertence a Chapecoense e estava emprestado à Ponte Preta até o fim da temporada. Mas por problemas internos e financeiros da Macaca, ele pediu a rescisão de seu contrato.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

14 Comentários em "Coritiba negocia com atacante revelação do Paraná Clube"


adestrador de poodles
adestrador de poodles
13 dias 3 horas atrás

Tem um pessoal querendo usar o símbolo da melhor parte da cidade como seu nome aqui nestes comentários. O vontade de sair da baixada vida no caldeirão para vir para o alto da Glória.

Futebol Paranaense
Futebol Paranaense
13 dias 9 horas atrás

joga menos do que o kadi, não é jogador pra ser titular, é bem pior do que o wellington junior , não entendi essa negociação, jogador bem fraco, não vale a pena trazer porque nem banco vai conseguir nesse time, precisa trazer um cara no nivel do rodrigão, do giovani do brey, pessíma contratação.

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
13 dias 11 horas atrás

A nacao Coxa quer saber o que eles pegaram no sorteio das oitavas da libertadores…

*dor de cotovelo e um consolo

adestrador de poodles
adestrador de poodles
13 dias 13 horas atrás

Lendo os comentários observei que alguns poodhles estão se manifestando. A vergonha que vocês fazem para o estado do Paraná não chega? Parem seus caloteiros até o coroné fingiu entristecido com a notícia. Aliás, estão na nossa página pq é normal o que está acontecendo no canil fedorento de vocês.

adestrador de poodles
adestrador de poodles
13 dias 13 horas atrás

Mas estamos mal de dirigentes mesmo: o cara se negou vir para o Coxa na época quis ir para a Ponte Preta agora se arrependeu e vamos contratar o sujeito? Se fosse uma diretoria com pulso firme não traria agora.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas