Em busca de reforços pra sequência da Série B, o Coritiba está interessado no atacante Júlio César, revelado pelo Paraná Clube. O diretor de futebol do Coxa, Rodrigo Pastana, confirmou, em entrevista às rádios Banda B e Transamérica, que há uma negociação em andamento.

+ Leia também: Coxa tem tempo de sobra pra recuperar atletas

“O Júlio César nos foi oferecido no começo do ano, quando ainda estava na Chapecoense. Nós negociamos, mas ele optou em ir para a Ponte. O agente nos procurou novamente e estamos em contato. Se houver a possibilidade, ela pode se concretizar”, disse o dirigente.

+ Mais na Tribuna: Subir pra Série A é salvação pro Coritiba, afirma vice-presidente

“Ainda é uma negociação. Depende primeiro da rescisão dele com a Ponte e o retorno para a Chapecoense. Se ele retornar para a Chapecoense, nós estamos interessados”, completou.

+ Confira a classificação completa da Série B

Júlio César jogou no Paraná Clube entre 2013 e 2014. Foto: Felipe Rosa
Júlio César jogou no Paraná Clube entre 2013 e 2014. Foto: Felipe Rosa

Júlio César tem 24 anos e começou nas categorias de base do Paraná. O atacante atuou no Tricolor nas temporadas de 2013 e 2014. O atacante pertence a Chapecoense e estava emprestado à Ponte Preta até o fim da temporada. Mas por problemas internos e financeiros da Macaca, ele pediu a rescisão de seu contrato.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!