Força máxima

Coritiba não deve ter mudanças nos titulares pra pegar o Flamengo

Marcelo Oliveira não deve mexer no time do Coxa, mesmo com novas peças à disposição. Foto: Marcelo Andrade

SELO_COXA_BARRA_1COL

O time do Coritiba que enfrenta o Flamengo nesta quinta-feira (16), às 21h, no Couto Pereira, ainda não foi confirmado pelo técnico Marcelo Oliveira, mas a tendência é que a escalação seja a mesma que começou contra a Ponte Preta, na última rodada, também no Couto.

Sem contusões ou suspensões, o Coxa tem força máxima à disposição do treinador, que no último compromisso pôde mexer na equipe ao longo do jogo e pode até fazer variações táticas, caso seja necessário ao longo da partida contra o time carioca.

Recuperado de uma contusão, Kléber entrou agitando o ataque nas partidas contra Fluminense e Ponte Preta. No último compromisso, teve a oportunidade de jogar ao lado de Henrique Almeida e Rildo, em uma formação mais ofensiva. Não deixou o dele, mas o Alviverde tornou-se mais impositivo na linha de frente.

Outra boa surpresa na partida foi o meia Daniel, que estreou no Brasileirão após um longo período no departamento médico. Apesar de ainda se ressentir de ritmo de jogo, foi dele o passe que resultou no gol de empate contra a Macaca, marcado pelo meia Yan Sasse.

Confira a classificação completa do Brasileirão

Apesar das boas opções, para o compromisso contra o Flamengo o técnico Marcelo Oliveira deve começar jogando com Wilson; Léo, Werley, Cléber Reis e Thiago Carleto; Jonas, Alan Santos, Tiago Real e Yan Sasse; Rildo e Henrique Almeida.