enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Mercado

Coritiba mira goleiro Alex Muralha e outros reforços

Goleiro chegaria para suprir a possível ausência de Wilson, que negocia com a Chapecoense

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Alex Muralha teve passagem conturbada pelo Flamengo. Na última temporada, ele jogou no futebol japonês.

O trabalho no Coritiba volta nesta quarta-feira (02) e a expectativa para que um pacotão de reforços seja apresentado é grande. Com muitos jogadores dispensados, o momento agora é de formar o elenco para a temporada 2019. Apesar de não ter anunciado oficialmente nenhuma contratação, a diretoria coxa-branca, sobretudo o diretor de futebol Rodrigo Pastana, trabalhou durante essa intertemporada para trazer jogadores ao Alto da Glória. Confira alguns dos possíveis reforços para 2019:

O goleiro Alex Muralha, ex-Flamengo, está na mira do Coritiba para esta temporada. A tendência é que o arqueiro retorne do Japão para assumir a vaga de Wilson, que está próximo de um acerto com a Chapecoense. Com 29 anos, o goleiro já trabalhou com o técnico Argel Fucks no Figueirense. Ele pertence ao Fla, mas já foi liberado para procurar outro clube.

+ Leia mais: Coritiba aposta em um 2019 mais produtivo

Em 2018, Muralha defendeu a meta do Albirex Niigata e terminou na 16ª colocação na disputa da Segunda Divisão japonesa.

O lateral-esquerdo Fabiano, de 28 anos, vem para suprir uma ausência no elenco. Isso porque Abner e William Matheus não devem seguir no clube. Fabiano pertence ao Vitória e virá para o Alviverde em troca do meia Ruy, que estava emprestado ao América-MG.

Coritiba de olho em Fabiano, do Vitória. Foto: Divulgação/Vitória.

Coritiba de olho em Fabiano, do Vitória. Foto: Divulgação/Vitória.

O zagueiro Pedrão, do 21 anos, pode vir reforçar a defesa do Alviverde. O jogador pertence ao Palmeiras e também costuma atuar, improvisado, como volante.

O lateral-direito Felipe Mattioni é um dos nomes certos no time deste ano. O jogador de 30 anos atuou no Juventude em 2018. Com experiência no futebol italiano, espanhol e inglês, o lateral foi revelado pelo Grêmio.

+ Leia também:  Enquanto torcida que esquecer 2018, Coxa comete gafe

O volante João Vitor, da Ponte Preta, é outro nome que está em negociação. O atleta tem 30 anos e estava na Ponte Preta, atuando em um papel importante como líder do grupo. Por conta de seu alto salário, o jogador, que tem contrato até 2020 com a Macaca, está sendo negociado com outras equipes.

O meia Giovanni Augusto, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Vasco, também pode ser outro reforço para o Coxa. O jogador de 29 anos não teve um 2018 muito produtivo, já que enfrentou algumas lesões. No Timão desde 2016, ele soma 78 jogos e sete gols com a camisa corintiana.

Rodrigão, do Santos, também está na mira do Coxa.

Rodrigão, do Santos, também está na mira do Coxa.

 

No ataque, dois jogadores que podem ajudar a suprir a ausência de Guilherme Parede, artilheiro do time em 2018. Rodrigão, do Santos, mas que estava atuando pelo Avaí, e Francis, que defendeu o São Bento nos últimos meses, também interessam ao Coxa.

Rodrigão tem 25 anos e fez 29 jogos no Avaí, balançando as redes oito vezes.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Já Francis, de 28 anos, completou 15 jogos na com a camisa do time paulista com um bom aproveitamento: foram sete gols marcados.

A negociação com os dois ainda está em andamento.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Coritiba mira goleiro Alex Muralha e outros reforços"


El Pancho
El Pancho
2 meses 20 dias atrás

Muralha !! Seu presidente lixo, você esta de sacanagem !

Marcos Lopes
Marcos Lopes
2 meses 20 dias atrás

eu acho ótimo

NAAM MUSSOLINI
NAAM MUSSOLINI
2 meses 20 dias atrás

PaCotão tipo C!

Mario Quisero
Mario Quisero
2 meses 20 dias atrás

SÓ PREVISÃO DE VINDA DE TIRIÇAS MERCENÁRIOS QUE NÃO JOGAM NADA , DE REPENTE SE CONTRATAREM É SÓ PRA PEGAR PROPINA DOS “EMPRESÁRIOS DE JOGADORES” E O CLUBE QUE SE FO..DA COMO SEMPRE; TURCO DA LUJINHA E DIRETORIA DE ESTAGIÁRIOS: PROMOVAM O SUB 23 QUE DÁ MAIS CERTO

Piá de Curitiba
Piá de Curitiba
2 meses 20 dias atrás

Diretoria trabalhando firme para manter o ritmo de 2018.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas