enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Mercado

Coritiba mira goleiro Alex Muralha e outros reforços

Goleiro chegaria para suprir a possível ausência de Wilson, que negocia com a Chapecoense

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Alex Muralha teve passagem conturbada pelo Flamengo. Na última temporada, ele jogou no futebol japonês.

O trabalho no Coritiba volta nesta quarta-feira (02) e a expectativa para que um pacotão de reforços seja apresentado é grande. Com muitos jogadores dispensados, o momento agora é de formar o elenco para a temporada 2019. Apesar de não ter anunciado oficialmente nenhuma contratação, a diretoria coxa-branca, sobretudo o diretor de futebol Rodrigo Pastana, trabalhou durante essa intertemporada para trazer jogadores ao Alto da Glória. Confira alguns dos possíveis reforços para 2019:

O goleiro Alex Muralha, ex-Flamengo, está na mira do Coritiba para esta temporada. A tendência é que o arqueiro retorne do Japão para assumir a vaga de Wilson, que está próximo de um acerto com a Chapecoense. Com 29 anos, o goleiro já trabalhou com o técnico Argel Fucks no Figueirense. Ele pertence ao Fla, mas já foi liberado para procurar outro clube.

+ Leia mais: Coritiba aposta em um 2019 mais produtivo

Em 2018, Muralha defendeu a meta do Albirex Niigata e terminou na 16ª colocação na disputa da Segunda Divisão japonesa.

O lateral-esquerdo Fabiano, de 28 anos, vem para suprir uma ausência no elenco. Isso porque Abner e William Matheus não devem seguir no clube. Fabiano pertence ao Vitória e virá para o Alviverde em troca do meia Ruy, que estava emprestado ao América-MG.

Coritiba de olho em Fabiano, do Vitória. Foto: Divulgação/Vitória.

Coritiba de olho em Fabiano, do Vitória. Foto: Divulgação/Vitória.

O zagueiro Pedrão, do 21 anos, pode vir reforçar a defesa do Alviverde. O jogador pertence ao Palmeiras e também costuma atuar, improvisado, como volante.

O lateral-direito Felipe Mattioni é um dos nomes certos no time deste ano. O jogador de 30 anos atuou no Juventude em 2018. Com experiência no futebol italiano, espanhol e inglês, o lateral foi revelado pelo Grêmio.

+ Leia também:  Enquanto torcida que esquecer 2018, Coxa comete gafe

O volante João Vitor, da Ponte Preta, é outro nome que está em negociação. O atleta tem 30 anos e estava na Ponte Preta, atuando em um papel importante como líder do grupo. Por conta de seu alto salário, o jogador, que tem contrato até 2020 com a Macaca, está sendo negociado com outras equipes.

O meia Giovanni Augusto, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Vasco, também pode ser outro reforço para o Coxa. O jogador de 29 anos não teve um 2018 muito produtivo, já que enfrentou algumas lesões. No Timão desde 2016, ele soma 78 jogos e sete gols com a camisa corintiana.

Rodrigão, do Santos, também está na mira do Coxa.

Rodrigão, do Santos, também está na mira do Coxa.

 

No ataque, dois jogadores que podem ajudar a suprir a ausência de Guilherme Parede, artilheiro do time em 2018. Rodrigão, do Santos, mas que estava atuando pelo Avaí, e Francis, que defendeu o São Bento nos últimos meses, também interessam ao Coxa.

Rodrigão tem 25 anos e fez 29 jogos no Avaí, balançando as redes oito vezes.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Já Francis, de 28 anos, completou 15 jogos na com a camisa do time paulista com um bom aproveitamento: foram sete gols marcados.

A negociação com os dois ainda está em andamento.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Coritiba mira goleiro Alex Muralha e outros reforços"


El Pancho
El Pancho
20 dias 9 horas atrás

Muralha !! Seu presidente lixo, você esta de sacanagem !

Marcos Lopes
Marcos Lopes
20 dias 10 horas atrás

eu acho ótimo

NAAM MUSSOLINI
NAAM MUSSOLINI
20 dias 10 horas atrás

PaCotão tipo C!

Mario Quisero
Mario Quisero
20 dias 11 horas atrás

SÓ PREVISÃO DE VINDA DE TIRIÇAS MERCENÁRIOS QUE NÃO JOGAM NADA , DE REPENTE SE CONTRATAREM É SÓ PRA PEGAR PROPINA DOS “EMPRESÁRIOS DE JOGADORES” E O CLUBE QUE SE FO..DA COMO SEMPRE; TURCO DA LUJINHA E DIRETORIA DE ESTAGIÁRIOS: PROMOVAM O SUB 23 QUE DÁ MAIS CERTO

Piá de Curitiba
Piá de Curitiba
20 dias 11 horas atrás

Diretoria trabalhando firme para manter o ritmo de 2018.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas