O Coritiba busca a contratação do volante Hugo Moura, de 22 anos, que está no Flamengo. Segundo apurou a Gazeta/Tribuna, a negociação é do empréstimo do atleta, criado no clube carioca, mas que está sem espaço no Rubro-Negro.

Tabela: veja a classificação do Brasileirão

A principal característica de Hugo Moura é a marcação. Nesta temporada, ele entrou em campo apenas quatro vezes, todas pelo Carioca.

A transação está sendo mediada pelo diretor de futebol Paulo Pelaipe, que estava no Flamengo antes de acertar com o Coxa. Entre os pedidos de Jorginho ao departamento de futebol está mais um volante, mais um meia, além de pelo menos outro atacante de velocidade.

Outro nome também foi especulado para reforçar o Coritiba. Foi o volante paraguaio Piris da Motta, que está sem espaço com o técnico Domenèc Torrent. Porém, o Pelaipe negou o interesse do clube no atleta.

+ Mais do Coxa:

+ Retrospecto de Jorginho é abaixo da meta do Coritiba em 2020
+ Atletiba tem horário alterado e será transmitido
+ Marca do Coritiba em lojas oficiais vira alvo de polêmica com o Inter


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?