enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Pausa boa!

Coritiba ganha reforços conhecidos na intertemporada

Coxa terá mais de 20 dias para recuperar atletas que não vinham sendo aproveitados

  • Por Luiz Ferraz

Apesar de ter muito a melhorar nessa parada para a Copa América, o elenco do Coritiba ganhou oito dias de folga e volta aos treinamentos nesta quinta-feira (20) para iniciar a intertemporada visando a retomada da Série B do Campeonato Brasileiro. Serão nada menos do que 23 dias de treinamentos e jogos-treinos até a próxima rodada diante do Criciúma, no dia 13 de julho, fora de casa.

O clube ainda não divulgou como será a programação de treinamentos durante a intertemporada. No entanto, está descartada qualquer viagem e concentração neste período. Até por conta da reforma que o CT da Graciosa recebeu, os jogadores terão as condições necessárias para descansar no local em dias de trabalhos em dois períodos.

+ Leia mais: Brasil joga contra a Itália pela classificação na Copa do Mundo feminina

Já para os primeiros dias após a reapresentação, o elenco alviverde deverá passar novamente por exames médicos e clínicos. Os mesmos já realizados durante a pré-temporada, em janeiro. Depois, o time coxa-branca, em um primeiro momento, deve dar atenção para trabalhos físicos e depois o técnico Umberto Louzer deverá fazer os ajustes necessários para a retomada da segunda divisão.

Essa parada da Copa América e os 23 dias até o próximo jogo pela Série B diante do Criciúma vai servir também para o Coritiba recuperar alguns jogadores que estão machucados e não atuaram no último compromisso diante do Guarani, na semana passada, em Campinas. Casos dos laterais Diogo Mateus e Patrick Brey, do meia Giovanni e do meia-atacante Rafinha.

+ Confira a tabela e a classificação da Série B!

Será um tempo importante também para jogadores que estão iniciando a fase de transição para os trabalhos com bola ganharem mais ritmo para a retomada da Série B. Assim, o técnico Umberto Louzer ganhará mais opções para a sequência da temporada com os retornos dos atacantes Iago Dias e Wanderley.

O Coritiba ainda não confirmou se fará jogos-treinos ou amistosos neste período. O certo mesmo é que o técnico Umberto Louzer tem muita coisa para corrigir nos próximos dias para deixar o time coxa-branca ainda mais competitivo para a retomada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas