Final atrás de final!

Coritiba encara reta final da Série B como Copa do Mundo

Jogadores comemoram vitória sobre o Avaí. Foto: André Rodrigues.

A vitória apertada contra o Avaí, por 1×0, na noite do último sábado, no Couto Pereira, foi muito comemorada pelo elenco do Coritiba, que quer encarar os últimos nove jogos da Série B do Campeonato Brasileiro como verdadeiras decisões de Copa do Mundo. Afinal, cinco pontos separam o Coxa do G4.

“Agora cada jogo é uma decisão. Sei que esse discurso é antigo, mas é mais do que nunca. Foi o jogo da nossa vida, pois sabíamos que eles eram o 4º. Conseguimos diminuir a vantagem e vamos buscar mais uma vitória em casa”, disse o zagueiro Alex Alves.

+ Leia mais: Coritiba segue vivo na disputa da Série B

Autor do gol da vitória contra o Avaí, o volante Vitor Carvalho, uma das novidades do time, comemorou o primeiro tento na Série B e já projetou a decisão contra o Juventude, que acontece na próxima sexta-feira, às 21h, também no Alto da Glória.

“Feliz pelo primeiro gol, mas feliz pela vitória. Estamos vivos e temos que continuar lutando. Temos uma partida difícil contra o Juventude, e temos que buscar a vitória. Espírito de decisão, todo jogo é final, todo jogo é nosso jogo da vida”, frisou o jovem.

+ Confira a tabela e a classificação da Série B!

O experiente zagueiro Rafael Lima ressaltou o apoio dos quase cinco mil torcedores que empurraram o time contra os catarinenses. “Temos que procurar trazer o resultado e trazer a torcida pro nosso lado. A torcida hoje pode nos aplaudir, pela vitória e atuação. A torcida quer ver que temos vontades de vestir esta camisa centenária e vamos buscar os resultados”, declarou o defensor.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!