enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Zerado

Coritiba empata outra vez no Couto Pereira

Sem criatividade, Coritiba não supera o Londrina e não garante classificação na semifinal da Taça Barcímio Sicupira

  • Por Cristian Toledo
Iago Dias tentou muito, mas também acabou errando bastante. Foto: Cassiano Rosário

Na Taça Barcímio Sicupira, o Coritiba não emplacou ainda uma vitória em casa. Neste sábado (2), o Coxa ficou no 0x0 com o Londrina, resultado que fez o time perder a liderança do grupo B do Campeonato Paranaense para o FC Cascavel, que venceu o Foz do Iguaçu por 2×0, e mais ameaçado pelos jogos deste domingo (3). Vindo de uma vitória no clássico Atletiba, o Cori ficou devendo mais uma vez no Couto Pereira.

+ Confira: Veja como foi o jogo no nosso Tempo Real!

Apesar da chuva, que atrapalhava o toque de bola, o Coritiba começou tentando pressionar o Londrina. Logo com sete minutos veio o primeiro arremate, com Vitor Carvalho, após uma cobrança de falta. Mas não era um controle total das ações, até pela dificuldade com o gramado. Jogar pelos lados do campo era complicado, principalmente pela esquerda do ataque alviverde.

E o Tubarão estava montado para contra-atacar. Aos 21 minutos, numa roubada de bola, Uélber recebeu livre e chutou, mas Wilson defendeu.  E foi assim que o primeiro tempo seguiu: o Coxa buscando encontrar espaços para chegar, o LEC abusando da velocidade para complicar a marcação adversária. Igor Jesus se esforçava, mas ele e o ataque dos donos da casa não criavam muito perigo para o gol de Alan.

Fabiano mais uma vez fez um jogo discreto. Foto: Cassiano Rosário

Fabiano mais uma vez fez um jogo discreto. Foto: Cassiano Rosário

+ Polêmica: Petraglia provoca o Coritiba e Samir responde

Na volta para o segundo tempo, o jogo mudou pouco de figura. Com o gramado em condições menos complicadas, os dois times mantiveram o estilo, mas com o Londrina mais organizado. Para dar mais força ofensiva, Argel Fucks tirou Kady e colocou Nathan, que logo em seu primeiro lance quase abriu o placar, após boa jogada de Fabiano. A alteração melhorou a produção alviverde, e logo depois Matheus Bueno ameaçou Alan.

Mas o Coxa não conseguia colocar o Tubarão nas cordas. Na tentativa de aumentar a pressão, os donos da casa acabavam acelerando demais o jogo, errando passes e cruzamentos – o que se complicou depois da saída de Sávio, hoje o melhor passador alviverde. Com os visitantes bem posicionados na linha defensiva, o Coritiba não conseguia chegar. E quando chegou, Vitor Carvalho acabou furando.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

Sem criatividade, os donos da casa foram ficando mais tensos, enquanto o Londrina se mantinha tranquilo ao conter as investidas do Coritiba. E mais uma vez o torcedor saiu bronqueado, sem ver uma vitória alviverde dentro do Couto Pereira.

Ficha técnica

CAMPEONATO PARANAENSE
Taça Barcímio Sicupira – 5ª Rodada

CORITIBA 0x0 LONDRINA

Coritiba
Wilson; Sávio (Geovane), Alan Costa, Sabino e Fabiano; Vitor Carvalho, Matheus Bueno, Giovanni (Luiz Henrique) e Kady (Nathan); Iago Dias e Igor Jesus.
Técnico: Argel Fucks

Londrina
Alan; Raí Ramos (Matheuzinho), Marcondes, Augusto e Felipe Vieira; Rômulo, Júnior Ramos (Pedro Cacho), Anderson Oliveira e Mateus Bianqui; Uélber e Marcelinho (Weverton).
Técnico: Alemão

Local: Couto Pereira
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Leandro Polli Glugoski e Remy Neves Stephan Moro
Cartões amarelos: Igor Jesus, Vitor Carvalho (CFC); Augusto, Uélber (LEC)
Renda: R$ 95.005,00
Público pagante: 3.523
Público total: 3.863

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

33 Comentários em "Coritiba empata outra vez no Couto Pereira"


Eunicio Souza
Eunicio Souza
5 meses 17 dias atrás

as meninas de recado do samir ganharam do time c do CAP no desespero e com dois gols ca ga dos

Mario Quisero
Mario Quisero
5 meses 18 dias atrás

VERGONHA…VERGONHA…TIME SEM VERGONHA !!!!! ESTÁ AÍ A CARA DO COXA, NÃO VENCER TOLEDO, MARINGÁ E LONDRINA DENTRO DE CASA DESSE JEITO VAI LUTAR PRA NÃO CAIR PRA C EM 2019 … E OS TIRIÇAS DO TIME E O TÉCNICO ACHAM QUE ESTÁ JOGANDO BEM E EVOLUINDO , GANHAR DO FOZ E DO SUB 20 DO ATLÉTICO NÃO É NADA

Fura Cão
Fura Cão
5 meses 17 dias atrás

Parabéns pela análise. É por aí.

fernando. fernando
fernando. fernando
5 meses 17 dias atrás

Opa…finalmente um torcedor coxa consciente…

Paulo Marcondes
Paulo Marcondes
5 meses 18 dias atrás

Isso mostra a fragilidade do time. Sem um meia que faça a diferença e sem um finalizador, vai ser esse sofrimento.

ROMULO DIAS
ROMULO DIAS
5 meses 18 dias atrás

O único campeonato que esse pseudo time entra pra conseguir alguma coisa e tá nessa dificuldade… Mais um ano na segundona… Cadê a maquete para distrair a torcidinha kkkk srn

Paulo Marcondes
Paulo Marcondes
5 meses 18 dias atrás

Babaca.

Luiz Carlos
Luiz Carlos
5 meses 18 dias atrás

Desculpa aos coxas, mas o time alternativo do CAP é sofrível, técnico fraco e o coxa só se defendeu qdo ficou com um a menos. Este time do coxa se não melhorar muito não sobe jamais pra serie A.

1 2 3 5
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas