enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Treta!

Petraglia desdenha do Coxa e Namur rebate

Athletico e Coritiba já se enfrentaram 341 vezes. São 134 vitórias para o Coxa, 108 para o Furacão e 99 empates

  • Por Gazeta do Povo
Mario Celso Petraglia e Samir Namur mais uma vez se cutucaram. Fotos: Albari Rosa

Presidente do Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia desdenhou da rivalidade do Furacão com o Coritiba. Em entrevista à ESPN Brasil, o cartola detonou a concorrência com o rival do Alto da Glória. “A nossa rivalidade é com Flamengo, Corinthians. A nossa rivalidade hoje é com Real Madrid, quer dizer, com River Plate. Com o Boca Juniors. Rivalizar o Coritiba? Com todo o respeito né”, ironizou Petraglia em entrevista ao programa ‘Bola da Vez’. A íntegra da entrevista vai ao ar neste sábado (2), às 23h50.

O trecho com a fala de Petraglia foi mostrada ao vivo enquanto o presidente do Coritiba, Samir Namur, era entrevistado no programa ‘Futebol na veia’. O dirigente coxa-branca explicava a polêmica que cercou o Atletiba – vencido pelo Alviverde – por conta da “torcida humana” e retrucou.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

“Entendo perfeitamente ele não querer reconhecer um clássico que ele tem todas as dificuldades de ganhar. É um dos clássicos do país com maior diferença de vitórias entre um time e outro. Essa é uma rivalidade difícil para o Athletico. No clássico de ontem (quarta-feira), o Coritiba ganhou com um homem a menos e com certa facilidade”, retrucou Namur.

Athletico e Coritiba já se enfrentaram 341 vezes. São 134 vitórias para o Coxa, 108 para o Furacão e 99 empates. O Alviverde acumula 496 gols contra 444 do Rubro-Negro. É importante ressaltar, no entanto, que no caso do último Atletiba, o Athletico jogou com um time alternativo, enquanto a equipe principal segue em pré-temporada.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

105 Comentários em "Petraglia desdenha do Coxa e Namur rebate"


Barbosa Sincero
Barbosa Sincero
9 dias 5 horas atrás

Assaltante de cofre público, torcida do 3º sexo, nunca vencerão os heteros!

Jean Andrey
Jean Andrey
9 dias 13 horas atrás

Fico triste que em vez do Presidente do coritiba admitir que esta a anos luz atraz do maior rival,e se empenhar em melhorar o coritiba tanto dentro de campo como fora dele,ele prefere se vangloriar com vitórias no classico…..

Jean Andrey
Jean Andrey
9 dias 13 horas atrás

Sinceramente o atletico pr com a conquista da sul americana ja é considerado um dos grandes do pais(Corinthians,sao paulo,palmeiras,santos,flamengo,botafogo,
Vasco,fluminense,inter,gremio,cruzeiro e atletico mg).
Fora que administrativamemte um dos melhores do pais.

Bifur Kassao
Bifur Kassao
12 dias 17 horas atrás

Só o Psolista “Donu da Lujinha” ainda acha que existe clássico no PR. Faz uma penca de anos que o CAP só joga o Ruralzão com piás, mistão, alternativo, etc. Vergonha é o Choretiba colocar o time “titular” em campo, porque sabe que, se ganha, bate em bêbado; se perde, apanha de bêbado. Piada pronta!

Enrabador de falidos da série B
Enrabador de falidos da série B
12 dias 17 horas atrás

Que o Petralha é fora da casinha todas sabem mas ele não falou nenhuma besteira quando se refere ao time das pakitas porks verdes. São falidos, sem futuro algum e na divisão de acesso. O que resta é contar a vantagem pelos rurais e atletibas. Isso que alimenta a falsa ilusão de superioridade delas.

1 2 3 11
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas