enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Completo!

Coritiba deve ter força máxima contra o CRB

O zagueiro Sabino está totalmente recuperado de lesão e fica à disposição pro duelo

  • Por Luiz Ferraz
Coxa realizou mais um trabalho no CT da Graciosa na manhã desta quarta-feira. Foto: Divulgação/Coritiba.

Próximo do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba terá praticamente o time completo para o duelo contra o CRB, que acontece nesta segunda-feira (20), às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O zagueiro Sabino, titular durante boa parte do Campeonato Paranaense, está totalmente recuperado de uma lesão muscular na coxa e deve ser a principal novidade do Verdão.

No entanto, seu retorno ainda não está confirmado pelo técnico Umberto Louzer. Se isso acontecer, o jovem zagueiro Romércio, que foi titular ao lado de Alan Costa nas três primeiras rodadas da segunda divisão, deve deixar a equipe e ficar como opção para o decorrer da partida.

+ Leia mais: Após seis anos, Rafinha volta ao Coxa com status de ídolo

Apesar de ter o retorno de Sabino, outros quatro jogadores ainda não devem ser liberados para o duelo contra o CRB. O lateral-direito Felipe Mattioni e o meia Thiago Lopes, machucados, seguem no departamento médico. Já os atacantes Iago Dias e Wanderley estão em fase de transição, mas ainda não reúnem condições de jogo.

Quem também está pedindo espaço é o volante João Vitor. O camisa 7, que chegou a sair do Coxa depois do Campeonato Paranaense, após ser titular absoluto foi liberado na terça-feira (14) para resolver um problema pessoal, mas deve ser relacionado e é também uma opção.

+ Confira também: Coritiba quer se tornar visitante indesejado

No entanto, os volantes Vitor Carvalho e Luiz Henrique estão tendo um bom desempenho neste começo de Série B e possivelmente serão mantidos contra os alagoanos. Outra opção para o setor é o volante Matheus Sales, que foi um dos reforços contratados pelo Coritiba para a Segundona.

Com mais opções, Louzer está tendo um tempo precioso para trabalhar. Desde o empate contra o Londrina, no Couto Pereira, na quinta-feira passada (9) até o jogo da próxima segunda-feira (20), serão dez dias de trabalho para o treinador escalar o que tem de melhor.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas