enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Na área

Coritiba confirma a contratação de mais dois reforços

Vinda de Rodrigão foi um pedido do técnico Argel Fucks, que entrou em contato direto com o jogador do Peixe

  • Por Redação / Tribuna do Paraná

Coritiba confirmou no início da tarde desta quinta-feira (7) a contratação do atacante Rodrigão, que pertence ao Santos. O jogador chega por empréstimo até o final do ano. O atleta estava na mira do Coxa há alguns dias e a sua chegada foi cercada de expectativa, já que a negociação entre os clubes se arrastou durante as últimas semanas.

+ Leia mais: TJD-PR pode derrubar torcida única do Athletico no Paranaense

“Estou muito feliz em chegar no Coritiba. Quero fazer história e conquistar nossos objetivos neste ano. Vou lutar sempre, vim aqui pra mostrar o meu trabalho e deixar os torcedores felizes. A minha vontade de vir pra cá era muito grande”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Coxa.

Com 25 anos, Rodrigão disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Avaí. No clube catarinense foram 29 jogos disputados e oito gols marcados. O atacante foi relevado pelo Democrata-MG, mas também acumula passagens por Boa Esporte, Campinense e Bahia.

A disputa por Rodrigão rendeu até polêmica entre o diretor de futebol do Coxa, Rodrigo Pastana, e o Santos. O motivo foi uma entrevista coletiva do dirigente. Na ocasião, o cartola afirmou que a dívida com o Peixe, por conta do empréstimo do zagueiro Cléber Reis no passado, já havia sido acertada, e que um imbróglio envolvendo as negociações com o Esporte Interativo estava atrapalhando a negociação com o atacante.

Novidade na “meiuca”

Outro reforço confirmado pelo Coritiba nesta quinta-feira foi o meio-campista Juan Alano, 22 anos, que pertence ao Internacional. O meia também chega com vínculo de empréstimo até o fim de 2019. Em entrevista ao site oficial do Coxa, o jogador destacou o carinho pelo Coxa.

“É um grande clube. Por ser curitibano eu acompanho, sei da história do clube e quis participar da história de 2019, que é um ano importante para o Coxa, que está na Série B, mas merece estar na Série A pelo peso da camisa. Então, isso será um desafio na minha carreira”, destacou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

11 Comentários em "Coritiba confirma a contratação de mais dois reforços"


Barbosa Sincero
Barbosa Sincero
2 meses 18 dias atrás

Fico pensando…os cara treinam com aquelas traves pequenas de quase 1X1, depois durante o jogo oficial não conseguem acertar um gol de 2,44X7,32,é incrivel como esses pernetas erram, jogam na torcida, eles devem passar por tratamento psicológico para não ter medo da trave, afunda essa bola lá dentro!

João SIlva
João SIlva
2 meses 18 dias atrás

Ahhh.. entendi… vc quer que os caras afundem as bolas láááá dentro…. seeeiiii… annrraammmm… danadinho guloso…isso é sinceridade mesmo…

Barbosa Sincero
Barbosa Sincero
2 meses 17 dias atrás

Sim…lá dentro de vc poodle cor de rosa arrombado

João SIlva
João SIlva
2 meses 18 dias atrás

Hahahahaha… parecem os irmãos carrinheiros da vila zumbi…

vanderlei ribeiro
vanderlei ribeiro
2 meses 18 dias atrás

jesuis

Tom Redblack
Tom Redblack
2 meses 18 dias atrás

Já que a noticia é triste vamos alegrar um pouco isso, acho que o atual campeão da Sul-Americana deveria jogar pelo menos dois jogos do paranaense pra se preparar melhor pra Libertadores, fazer amistoso é treino, agora foi legal ver o SP ontem se matando pra entrar na fase de grupos kkkk

Tom Redblack
Tom Redblack
2 meses 18 dias atrás

O Athletico já entrou direto pra chave de grupos, quem pode pode né minha gente, pudera né, é o atual Campeão da Sul_Americana, disparado o maior clube do estado e um dos maiores das Américas, o resto aqui é só buá buá buá

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
2 meses 18 dias atrás

Dois pontos: 1 a mentira que o coroné gagá contou pro São Paulo mentira chamada Pablo! Enganou os bambis. A segunda a última vez que colocaram o time principal foi na final de 2017 lembra? 3 em pleno estádio da Fomento Paraná.

Luiz Carlos
Luiz Carlos
2 meses 18 dias atrás

kkkkkkkk. Bom era o Pablo que jogou no coxa. 2017 vc lembra, mas 2016 vc esqueceu? Aliás bem típico, vcs foram campeões em 2017 e acharam que tinham um super time, e o resultado vc sabe, a chape mandou vcs pra segundona.

Mario Quisero
Mario Quisero
2 meses 18 dias atrás

mais dois reforços? SEM COMENTÁRIOS … é sempre mais do mesmo …

Maior vitorioso de todos  Coritiba
Maior vitorioso de todos Coritiba
2 meses 18 dias atrás

Faz melhor entao

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas