Contra o Atlético-MG, o Coritiba terá o primeiro teste de fogo no Brasileirão sob o comando de Jorginho, neste domingo (6), às 20h30, no fechamento da oitava rodada.

Tabela do Brasileirão 2020: veja a classificação e todos os jogos

O técnico começou o trabalho com resultados. Apesar de não jogar bem, o Coxa venceu o Sport, em casa, e empatou com o Botafogo, no Rio de Janeiro. Em ambos os jogos, o time paranaense não sofreu gols. Agora, a solidez defensiva será colocada a prova contra o segundo melhor ataque neste início de competição.

Comandado por Jorge Sampaoli, o Atlético-MG marcou 10 gols em seis partidas – o clube tem um jogo menos – e vem de uma vitória contundente sobre o São Paulo por 3 a 0.

Já o Coritiba é o oposto. Dono do segundo pior ataque, foram apenas quatro gols em sete jogos, média menor que um tento por rodada. Para piorar, o atacante Neilton é dúvida após torcer o tornozelo e sair machucado contra o Botafogo.

Transmissão

O jogo terá transmissão do Premiere. A Tribuna do Paraná acompanha em tempo real.

Ficha técnica de Coritiba x Atlético-MG

Brasileirão 2020
8ª rodada
06/09/2020
Coritiba x Atlético-MG

Coritiba: Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Matheus Galdezani, Matheus Sales e Matheus Bueno; Robson, Yan Sasse e Sassá. Técnico: Jorginho.

Atlético-MG: Rafael; Mariano, Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Alan Franco; Keno, Hyoran e Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

Local: Couto Pereira
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA).

+ Mais do Coxa:

+ Coritiba recebe ‘bolada’ milionária da Turner; veja os valores
+ Ranking da TV: Os clubes mais transmitidos pela Globo no Brasileirão
+ Brasileirão volta a contar com a dança das cadeiras dos técnicos


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?