Ralando a bunda no chão

Com promoção de ingresso, Werley convoca torcida do Coritiba contra o Grêmio

Para Werley, Coritiba precisa vencer, independentemente de ter uma boa atuação, para recuperar a confiança. Foto: Divulgação/Coritiba

Sem vencer há oito rodadas, o Coritiba segue se afundando na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Por conta dos resultados recentes, o Coxa, mesmo que vença o Grêmio, neste domingo (15), às 19h, no Couto Pereira, seguirá na zona da degola.

No entanto, o Alviverde evita fazer contas na tabela e garante que o foco é apenas no tricolor gaúcho, que atualmente é o quarto colocado no Brasileirão, para buscar a vitória e retomar a confiança para a reta final da competição.

“O importante é focar nesse jogo do Grêmio, que é o mais importante do momento. A equipe vem de um grande jogo, contra um grande adversário, mas sem a vitória. E o que traz confiança e respeito no futebol é o resultado. Então o momento agora é focar na vitória diante do Grêmio, independentemente de uma boa atuação”, afirmou o zagueiro Werley.

Para sair de campo com os três pontos, o defensor garantiu que o grupo vai se doar ainda mais e deixar para trás os erros nas últimas partidas, principalmente na derrota por 3×1 para o Corinthians, na última quarta-feira (11), quando empatava fora de casa até os 33 do sergundo tempo.

“Precisamos ganhar um jogo para que tudo possa mudar e ter um clima diferente. Estamos trabalhando muito isso. A partir de hoje ja ficou para trás o jogo do Corinthians e sabemos que temos que fazer diferente, ralar a bunda no chão ainda mais para conseguir a vitória sobre o Grêmio”, prometeu ele.

16º melhor mandante do Brasileirão apenas, o Coritiba soma 16 pontos em casa, com quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas, uma situação bem diferente das temporadas anteriores, quando o time fazia valer o mando de campo. Mesmo assim, Werley conta com o apoio da torcida contra o Grêmio para iniciar a arrancada no campeonato.

Confira a classificação completa do Brasileirão!

“É difícil fazer o pedido para a torcida ir e nos apoiar, só que nesse momento tem que estar todo mundo junto no mesmo contexto para o Coritiba ficar ainda mais forte e sair desta situação”, completou o zagueiro.

Promoção

Para esta partida, o Coxa fez uma promoção onde mulheres e crianças até 14 anos não pagam ingresso, por contado outubro rosa e do dia das crianças.

Para isso, basta preencher o cadastro e imprimir o voucher que dará direito ao acesso no Couto Pereira. Ele deverá ser apresentado nos portões do estádio, juntamente com documento oficial com foto. Somente serão liberadas as entradas com a apresentação do voucher e o encerramento da promoção é domingo, dia do jogo, às 13h.

O número de vouchers disponíveis respeita a capacidade de lotação de cada setor no estádio. Todas as torcedoras podem participar e as crianças menores de idade precisam estar acompanhadas de um responsável legal para o acesso ao estádio.

Até aqui, o Coritiba já teve mais de 3600 vouchers cadastrados, com os setores Social e Pro Tork já esgotados.

Além disso, os ingressos para a arquibancada foram remanejados, passando a custar R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia.