Mudou geral

Com 13 ausências, Coritiba vai com time reserva contra o Londrina

Depois de entrar bem contra o Rio Branco, Tiago Real será titular contra o Londrina. Foto: Albari Rosa

Ainda brigando pela vice-liderança do Campeonato Paranaense, o Coritiba, já classificado para o mata-mata, vai com um time reserva para o duelo contra o Londrina, nesta quarta-feira (29), às 21h45, no Estádio do Café, pela última rodada da primeira fase do Estadual. A escalação não foi uma simples decisão do técnico Pachequinho, mas sim reflexo do número de desfalques.

O treinador não poderá contar com nada menos do que 11 jogadores. A lista é grande: o zagueiro Werley, os meias Anderson e Ruy e os atacantes Kléber, Neto Berola e Henrique Almeida estão lesionados, enquanto o zagueiro Juninho, o volante Jonas e o atacante Rildo estão em fase de transição do departamento médico e o volante Alan Santos o atacante Iago estão suspensos. Além deles, o lateral-direito Rodrigo Ramos e o lateral-esquerdo William Matheus serão poupados e nem viajaram para o interior.

Com isso, apenas o goleiro Wilson do time considerado titular entrará em campo contra o Tubarão. O restante da formação será composta por jogadores que vinham ficando no banco de reservas, como Dodô, Márcio, Tiago Real e Kady, ou que mal vinham tendo oportunidades, casos do zagueiro Giovane, da base, e do atacante Filigrana, recuperado de lesão.

Assim, o Coxa que treinou na manhã desta terça-feira (28) no CT da Graciosa e deve enfrentar o Londrina será escalado com Wilson; Dodô, Giovane, Márcio e Carlinhos; Edinho, Tiago Real, Thiago Lopes e Kady; Léo Santos e Filigrana.

Leia também: Coritiba ganha outra cara quando Alan Santos está em campo.