enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Na luta

Carlos Eduardo tem alguns desafios particulares no Coritiba

Meio-campista garante que já resolveu polêmica com Rodrigo Pastana e quer jogar no Campeonato Paranaense

Carlos Eduardo foi contratado pelo Coritiba no ano passado. Foto: Arquivo.

Em recuperação de uma grave lesão no tornozelo que sofreu em novembro do ano passado, o meia Carlos Eduardo tem alguns desafios neste começo de temporada. Um deles é resolver os problemas que teve com o executivo de futebol Rodrigo Pastana ainda quando os dois trabalharam juntos no Paraná Clube, no decorrer do ano passado. Segundo ele, no entanto, está tudo resolvido e o foco está em conseguir jogar ainda no Campeonato Paranaense e renovar seu contrato que acaba no final de maio.

“Acho que não teve nada demais. Tive uma conversa muito legal com ele. Infelizmente teve aquilo, mas passou e estamos juntos nesse barco aqui do Coritiba. Então, vamos seguir trabalhando para ter muitas vitórias. Estamos trabalhando juntos agora. Tivemos um começo muito legal no Paraná no Estadual. Não tenho nada contra ele e é um cara que respeito muito”, garantiu Carlos Eduardo.

+ Leia mais: Rafinha rasga elogios a Giovanni, novo camisa 10 do Coritiba

Quando saiu do Paraná Clube, no início de agosto do ano passado, o clima ficou pesado entre o jogador e Pastana. O dirigente, na época, afirmou que Carlos Eduardo teria pedido para sair porque iria largar o futebol. No entanto, dias depois, acabou acertando com o Coxa. Esse imbróglio gerou troca de acusações, mas agora os dois estão do mesmo lado.

Por isso, Carlos Eduardo foca em voltar o quanto antes aos gramados para conseguir renovar seu contrato com o Coxa. “Primeiramente penso em me recuperar bem. Tive uma lesão grave, mas minha cabeça está tranquila. Estou focado para que não tenha mais nada sério no futuro, trabalhar, tratar o pé para voltar bem”, acrescentou.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Carlos Eduardo ainda não tem uma definição de quando vai ficar à disposição do técnico Argel Fucks. O armador, porém, garantiu que a evolução está sendo boa e espera ainda atuar em algumas partidas do Campeonato Paranaense.

“É cedo ainda. Estou bem, caminhando sem dor e isso é um grande começo. Passei as férias com bota e muleta. Agora estou feliz pela evolução muito boa. Vamos dar sequência no tratamento para que a volta seja bem tranquila e que eu possa ajudar em alguns jogos do Estadual”, concluiu.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Carlos Eduardo tem alguns desafios particulares no Coritiba"


luis carlos
luis carlos
2 meses 6 dias atrás

“Em recuperação de uma grave lesão no tornozelo que sofreu em novembro do ano passado” KKKKKKKKKKK, MAIS UM LEZADO TIME SÓ DE MANCO.

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
2 meses 7 dias atrás

4 jogos no Paraná Machucou! 4 jogos no Coxa Machucou! Custo benefício ótimo hein seu Samir, ótima administração de recursos

Wilson Luiz  Przybylowicz
Wilson Luiz Przybylowicz
2 meses 7 dias atrás

Mandem esse cara embora. Não deviam nem ter contratado. Totalmente descomprometido. Como diz um comentarista por aí ” é um ex- jogador”

Renato Andrade
Renato Andrade
2 meses 7 dias atrás

Este jogador não é confiável. Disse no Paraná que ia se aposentar e no dia seguinte estava em outro clube. O cocha merece ele.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas