Contratado para ser o principal armador neste começo de temporada, o meia Giovanni chegou com moral no Coritiba. O lateral-direito Rafinha, revelado pelo Coxa, atualmente no Bayern de Munique e que está negociando com o Flamengo, usou as redes sociais para elogiar o jogador e a escolha feita pela diretoria coxa-branca. O meia ainda está concluindo o processo de contratação para assinar contrato de um ano pelo Verdão.

coritiba-giovanni

Rafinha comentou em uma publicação no perfil oficial do Coritiba no Instagram sobre a chegada do meia Giovanni. “Vai arrebentar. Joga muito! Excelente contratação”, disse o jogador revelado pelo Coxa no início dos anos 2000.

O lateral-direito Rafinha é cria do Coritiba. O jogador foi bicampeão paranaense e disputou a Libertadores da América de 2004 antes de atuar no futsal europeu. No velho continente, Rafinha passou pelo Schalke 04, Genoa da Itália e pelo Bayern de Munique, clube que defende desde 2011.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

É com essa responsabilidade que o meia Giovanni chega ao Coritiba. O jogador, depois de algum tempo de negociação, chegou ao clube no final da semana passada e deve concluir o processo de contratação até terça-feira. O armador chega para ser o camisa 10 do Verdão e deve ter também um dos maiores salários do atual elenco coxa-branca.

Rafinha pertence ao Bayern, mas pode reforçar o Flamengo.
Rafinha pertence ao Bayern, mas pode reforçar o Flamengo.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!