Contratado como “estrela” do Coritiba no decorrer da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Carlos Eduardo sofreu uma nova lesão, desta vez no tornozelo, e não deve mais atuar nesta temporada. O jogador, que tem contrato com o clube até o final de maio do ano que vem, talvez, seja o símbolo da falta de competência do departamento de futebol alviverde para realizar as contratações para a disputa da Segundona.

+ Leia mais: Coritiba pode repatriar zagueiro que jogou em 2005

Carlos Eduardo chegou em agosto vindo do Paraná Clube. No entanto, fez apenas cinco jogos pelo time coxa-branca, sendo apenas dois como titular. Neste período, acabou sofrendo uma lesão muscular grave e que o afastou dos gramados por quase dois meses.

+ Também na Tribuna: Coxa pede último voto de confiança da torcida

Voltou a ficar à disposição recentemente e entrou no decorrer do empate em 1×1 diante do Paysandu, em Belém, no último sábado. No mesmo jogo, o meia Carlos Eduardo acabou tomando dois cartões amarelos e, consequentemente, foi expulso. Já não atuaria por isso no duelo deste sábado (3), diante do Guarani, às 19h30, no Couto Pereira.

+ Confira: Veja a classificação da Série B do Brasileiro

Assim, o técnico Argel Fucks perde mais uma opção para o meio de campo para a sequência da Série B. No entanto, Carlos Eduardo, desde que saiu do Paraná alegando que abandonaria os gramados, não conseguiu emplacar boas atuações com a camisa coxa-branca e certamente não fará tanta falta ao Verdão na reta decisiva da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!