Acostumado a ser decisivo com grandes defesas e até gols, o goleiro Wilson foi o “vilão improvável” do Coritiba no empate em 1×1 diante do Maringá, ontem à noite, no Couto Pereira. O capitão coxa-branca, apesar do erro no recuo de bola do volante Matheus Bueno, assumiu a falha no gol do adversário, mas gostou do que viu. Para ele, o Verdão teve mais uma boa apresentação apesar do resultado de igualdade e está no caminho certo para fazer uma boa temporada em 2019.

+ Leia mais: Coritiba pressiona, mas não sai do empate com o Maringá

“Fui uma infelicidade ali no lance. Foi mais linha, eu tinha que chegar chutando a bola, mas imaginei que poderia bater no cara. Tentei tirar, mas bateu do mesmo jeito. Foi uma pena, mas a gente vem fazendo um bom início de trabalho”, admitiu o goleiro Wilson, que elogiou a postura do time coxa-branca diante do Maringá.

“Foi um jogo em que a gente não conseguiu o resultado, mas fizemos uma boa partida. Criando, buscando rodar a bola, com paciência para abrir a defesa do adversário, sem dar muito chutão. Acho que independentemente do resultado, como eu falei depois da vitória em Foz, está no início ainda, temos muito a melhorar. Estamos fazendo um bom início e estamos no caminho certo”, reforçou o goleiro alviverde.

+ Confira como foi o jogo no nosso Tempo Real!

Se não foi um primor de atuação no aspecto técnico, o Coritiba, segundo o atacante Nathan, pelo menos apresentou vontade para conseguir a vitória diante do Maringá. Não à toa, raramente vaias foram ouvidas durante a partida no Couto Pereira, sobretudo pelo volume de jogo do time coxa-branca diante do Maringá.

“O time deu o máximo em campo, procurou ficar com a bola do início ao fim do jogo. Só faltou o gol. A gente pecou no último terço para matar a jogada e ficar com a vitória. No ano passado a torcida cobrava da gente a vontade e estamos tendo agora. A gente se entregou ao máximo, assim como foi no fim do ano passado. Estamos procurando fazer isso do início ao fim. Hoje (ontem) só faltou a vitória”, ressaltou o jovem atacante alviverde.

O empate diante do Maringá marcou também o bom momento que vive o zagueiro Alan Costa. “Zagueiro-artilheiro”, o defensor marcou seu segundo gol em duas partidas, mas lamentou o empate do Coritiba em casa diante da equipe do Norte do Estado.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

“O time trabalha muito a bola parada para ter essa performance e estão todos de parabéns. Infelizmente não saímos com a vitória, mas estão todos de parabéns. É começo de temporada. Vamos continuar trabalhando para conquistar a torcida e procurar vencer sempre em casa”, concluiu o zagueiro coxa-branca.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!