enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Homem-gol

Atacante teve pé quente em estreia pelo Coritiba

Com 25 anos, Rodrigão pertence ao Santos e chegou ao Coxa na última semana, com contrato de empréstimo até o fim do ano

  • Por Juliana Fontes
Rodrigão já deixou a sua marca logo na estreia. Foto: Josué Teixeira.

Na partida do último domingo (10), em que o Coritiba ficou no empate em 2×2 com o Operário, em Ponta Grossa, mas garantiu a vaga para a semifinal da Taça Barcímio Sicupira, o técnico Argel Fucks destacou a participação do atacante Rodrigão para o placar. No confronto que confirmou a participação do Coxa nas fases eliminatórias do primeiro turno do Campeonato Paranaense, o atleta fez sua estreia com a camisa alviverde e logo aos nove minutos da primeira etapa tratou de balançar as redes.

O jogador de 25 anos pertence ao Santos e chegou ao Alto da Glória na semana passada, por empréstimo, depois de uma longa negociação entre as equipes. Assim que desembarcou na cidade, o atleta foi rapidamente regularizado e acionado entre os titulares. O desempenho do camisa 9 foi aprovado pelo treinador.

+ Leia mais: Clubes paranaenses reclamam de calote da Caixa

“Na estreia do Rodrigão, como sempre, ele fez gol. Ele deu maturidade na frente, aguentou todo o jogo, foi incansável, lutou, não foi aquele centroavante apenas fixo. Pelo contrário, se movimentou, apareceu, deu passe, abriu jogada, fez gol”, detalhou Argel, que enfatizou a importância do atleta para o esquema por ele proposto.

“Claro que valeu (a aposta no Rodrigão). Quando começamos uma formatação de um time, em um clube como o Coritiba, você busca os jogadores em cima do esquema tático que vai usar. Brigamos pelo Rodrigão porque sabíamos”, disse. Apesar de ter se saído muito bem em sua estreia, o jogador não tem lugar fixo, já que o comandante tem outras opções e ainda deve fazer testes até encontrar o elenco ideal.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

“Temos o Rodrigão, e também o Jesus que é um garoto de 17 anos que tem um potencial fantástico e que vai nos ajudar. O Wanderley também está chegando, vai também ser importante. É um time em formação e que está mudando a postura, que vai buscar propor o jogo. Essa é a diretriz do nosso trabalho”, finalizou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Atacante teve pé quente em estreia pelo Coritiba"


tioito silva
tioito silva
2 meses 13 dias atrás

E a nova maquete, do novo estádio, com teto retrátil, quando sai?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas