enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Passo a passo

Argel vê Coritiba no caminho certo e com postura ofensiva

Treinador elogiou postura do Coxa contra o Operário e ressaltou que time buscou a vitória o tempo todo

  • Por Juliana Fontes
Argel Fucks elogiou evolução do Coxa nestes primeiros jogos do ano. Foto: Jonathan Campos

Após o empate do Coritiba em 2×2 diante do Operário, no último domingo (10), no estádio Germano Krüger, o técnico Argel Fucks fez questão de destacar a entrega do grupo em campo. Ainda que o Coxa tenha ficado no placar igualado com o Fantasma, o time garantiu vaga para a semifinal da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense. O confronto da fase eliminatória será diante do FC Cascavel no próximo domingo (17), na casa da Serpente.

+ Leia também: Apesar do empate do segundo lugar, Coxa destaca evolução

No duelo em Ponta Grossa, o Alviverde saiu na frente com gol do estreante Rodrigão. Depois disso, acabou levando a virada ainda no primeiro tempo. Porém, no início da segunda etapa, o zagueiro Sabino deixou tudo igual. Na opinião do treinador, seu elenco soube aguentar a pressão de um jogo fora e insistiu em tentar o triunfo.

+ Mais na Tribuna: Toledo e FC Cascavel decidirão semifinal em casa

“Foi um jogo muito disputado, bem jogado, com as equipes propondo o jogo e os gols. Poderia ter tido mais gols, principalmente no segundo tempo. Tivemos mais duas ou três situações para fazer o 3×2. Foi um grande jogo. Sabíamos que era difícil jogar aqui, mas do primeiro ao último minuto buscamos a vitória”, enfatizou.

Argel Fucks aprovou a atuação da equipe e acredita que o Coritiba está no rumo certo para a sequência da temporada.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

“O mais importante é que o time está em formação, não está há quatro, cinco jogos junto. Mudamos a postura, é um time que propõe o jogo, onde for. Não viemos para nos defender, fomos para cima, em jogadas trabalhadas. Esse é o espírito. Estamos no caminho certo”, arrematou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Argel vê Coritiba no caminho certo e com postura ofensiva"


General
General
5 dias 19 horas atrás

Postura ofensiva….vai botar ovo a dedel……kkkkkk….kkkkkkk

Martelo Rubronegro
Martelo Rubronegro
5 dias 23 horas atrás

Esse demagogo incompetente só tem mercado na serie B e em times pequenos como o coxa. Não aguenta até o final do Ruralzão.

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
6 dias 3 horas atrás

Argel que evolução? Time não tem uma jogada de ataque, fez os gols ao acaso, não se vê uma tabela, uma triangulação, uma ultrapassagem, nada, um gol de falha defensiva do fantasma e um de bola parada!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas