Futuro nas urnas

Após queda, Coritiba começa a respirar eleição presidencial

João Carlos Vialle, Pedro Guilherme de Castro e Samir Namur. Um dos três será o novo presidente. E a Tribuna vai ajudar o torcedor coxa-branca a escolher.

Passado o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba agora começa a respirar definitivamente os ares da eleição presidencial. No próximo sábado (9) o clube irá conhecer o novo presidente, que irá ocupar o cargo até o final de 2020 e será o responsável direto pela reconstrução e recolocar o Coxa na elite em 2019.

Três nomes são os candidatos: João Carlos Vialle, da chapa “Sangue Verde”; Pedro Guilherme de Castro, da “Novo Coritiba”; e Samir Namur, da “Coritiba do Futuro”. Todos com uma certa ligação com o Alviverde. Vialle já foi médico, diretor e até candidato a presidente do clube no passado, Samir Namur era o presidente do Conselho Deliberativo, enquanto Pedro Castro é conselheiro.

E para ajudar o torcedor coxa-branca a definir o novo presidente, a Tribuna fará, a partir desta terça-feira (5), uma Live especial no Facebook. Cada dia, sempre às 15h, um candidato diferente será entrevistado e terá 20 minutos para apresentar uma suas ideias e projetos.

O primeiro será João Carlos Vialle, nesta terça. Na quarta-feira (6) o entrvistado será Pedro Guilherme de Castro, enquanto na quinta-feira (7) Samir Namur fecha a sequência.