enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Recuperação

Aos poucos, Coritiba vai esvaziando o departamento médico

Sete jogadores ainda estão lesionados, mas tendência é que nos próximos dias a maioria fique à disposição do técnico Umberto Louzer

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Rafinha ainda está no departamento médico, mas previsão é de rápida evolução. Foto: Hedeson Alves

O Coritiba voltou aos treinamentos na última quinta-feira (20) e terá mais 15 dias de preparação até o retorno aos gramados, que acontece em 9 de julho, contra o Criciúma, às 21h30, no Heriberto Hülse. O tempo, até lá, servirá para o técnico Umberto Louzer aprimorar o time e também para o departamento médico recuperar vários jogadores.

+ Leia também: Coxa melhora consideravelmente o público no Couto Pereira

Atualmente, sete atletas estão em recuperação. Entre eles, o lateral-direito Felipe Mattioni e os atacantes Iago Dias e Wanderley estão em fase de transição. Já o lateral-direito Diogo Mateus e os meias Giovanni e Rafinha se recuperam de lesões musculares, enquanto o lateral-esquerdo Patrick Brey trabalha para voltar à ativa depois de sofrer um entorse no joelho. O grupo ainda está entregue ao DM, precisando de mais cuidados.

+ Mais na Tribuna: Após parada, Coritiba tem dias mais calmos

No entanto, a tendência é que os três últimos evoluam mais rápido e nas próximas semanas comecem o trabalho de transição, podendo até ficar à disposição do treinador no duelo em Santa Catarina.

+ Confira a classificação completa da Série B

Com isso, Louzer terá quase força máxima no retorno da Série B do Campeonato Brasileiro e poderá, por alguns dias, treinar com o chamado time ideal para corrigir falhas apresentadas até aqui e fazer o Coxa crescer na competição e voltar a brigar pelo G4. O Alviverde é o nono colocado na Segundona, com 12 pontos, três a menos que a Ponte Preta, que é o quarto colocado.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Aos poucos, Coritiba vai esvaziando o departamento médico"


Domingos Jorge Velho
Domingos Jorge Velho
24 dias 22 minutos atrás

GarRafinha está começando a gostar do chinelinho.

Rafael Oliveira
Rafael Oliveira
24 dias 2 horas atrás

De férias, ninguém se machuca!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas