enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Ato de indisciplina!

Alan Costa recusa ser reserva e Coritiba o coloca no mercado

De acordo com o Executivo de Futebol do Coxa, Rodrigo Pastana, o defensor deve ser negociado nos próximos dias

  • Por Juliana Fontes
Alan Costa já ficou de fora da vitória do Coritiba sobre o Guarani. Foto: Albari Rosa.

O zagueiro Alan Costa, do Coritiba, está disponível no mercado para negociações, já que o Alviverde não tem mais interesse em permanecer com o atleta. O jogador está afastado do elenco, após se recusar a enfrentar o Guarani, na última terça-feira, em Campinas, em duelo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, que terminou com vitória do Coxa por 1×0.

O defensor esteve em campo no revés sofrido pelo Alviverde por 3×2 para o Paraná Clube, jogo que fez a pressão no Alto da Glória chegar a altos níveis, já que o time encerraria o primeiro semestre sem estar no G4. No início da temporada, a meta do clube era figurar na ponta antes da parada do calendário para a realização da Copa América, mas a irregularidade não permitiu que o time despontasse na disputa.

+ Leia mais: Umberto Louzer respira aliviado após vitória do Coritiba na Série B

O afastamento do jogador se deu no início desta semana, quando foi relacionado para seguir com a delegação para Campinas, porém, se recusou a ir com o grupo. O executivo de futebol do Coxa, Rodrigo Pastana, explicou que devido ao ato de indisciplina, o clube não quer mais saber do jogador.

“O atleta se recusou a viajar para a partida de terça-feira, foi desconvocado, será multado e está à disposição no mercado para venda ou empréstimo” disse o dirigente, em entrevista à Tribuna do Paraná. Antes do jogo diante do Bugre, Alan Costa foi titular absoluto no Verdão em 2019, somando 23 partidas e três gols assinalados.

+ Confira a classificação completa da Série B

O defensor está na equipe desde 2018, mas depois de sofrer um ‘elástico’ do atacante Luccas Brasil, do Foz do Iguaçu, no Campeonato Paranaense, ele acabou afastado por meses. Alan Costa voltou a atuar somente na reta final da Série B, mas neste ano era presença certa no time.

Pastana garantiu que não há como voltar atrás em relação à decisão de afastar o jogador. “A decisão já foi informada ao atleta”, arrematou.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

23 Comentários em "Alan Costa recusa ser reserva e Coritiba o coloca no mercado"


Willi Teacher
Willi Teacher
5 dias 1 hora atrás

Não joga nada e quer massagem. Quem devia ser despachado é quem o contratou e o técnico que o escalou. Simples assim mas, os burros vão perder um mês inteiro.

Pedro Malaquias
Pedro Malaquias
4 dias 23 horas atrás

Samir namur

Osvaldo Godoy
Osvaldo Godoy
5 dias 2 horas atrás

Vai pro condor da bixada, la é o lugar dos craks

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
5 dias 3 horas atrás

Pense na frustração do atleta ser reserva no cincão fc clube de meio de tabela da série B, certamente quer ir para um clube maior, o parná grub grub talvez

Leandro Malheiros
Leandro Malheiros
5 dias 4 horas atrás

Daqui 2 meses, os demais vão pedir pra sair… kkkk

Gerson Cardoso
Gerson Cardoso
5 dias 7 horas atrás

ja é humilhante jogar no coxa,ser reserva então……

Willi Teacher
Willi Teacher
5 dias 1 hora atrás

Humilhante a torcer para time de cadela, mau pagador e boleteiro.

Mário Celso
Mário Celso
5 dias 6 horas atrás

kkkkkkkkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas