enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Pedido da PM

Coritiba x Paraná Clube deve ter torcida única no Pinhão

Polícia Militar prefere que apenas torcida do Coxa vá ao jogo, por conta dos acessos do estádio e da capacidade do local

  • Por Guilherme Moreira
Estádio do Pinhão, além dos poucos acessos, comporta apenas quatro mil pessoas. Clubes preferem que as duas torcidas compareçam. Foto: Átila Alberti

O clássico entre Coritiba e Paraná Clube no próximo domingo (31), às 16h, no estádio do Pinhão, pela última rodada da Taça Dirceu Krüger, deve ter torcida única. Esse é o pedido do 17º Batalhão da Polícia Militar do Paraná (PM-PR), responsável pelo policiamento do Paratiba.

Em contato com a Tribuna do Paraná, o Tenente-Coronel Willian Kuczynski confirmou que fez o pedido na segunda-feira (25) para que a partida não tenha torcedores do Coxa e do Tricolor juntos. A ideia é que somente a torcida alviverde esteja presente no jogo.

+ Leia também: Alecsandro cobra mais de R$ 2 milhões do Coxa na Justiça

O principal motivo para a PM-PR pedir a torcida única é devido aos poucos acessos do estádio do Pinhão, que são próximos um do outro e atrapalhariam na logística de separação das torcidas. A praça esportiva em São José dos Pinhais tem capacidade para aproximadamente quatro mil pessoas.

+ Mais na Tribuna: Após ameaças de morte e afastamento, Andrey volta a treinar no Tricolor

A resposta sobre a solicitação será dada até o início de quinta-feira (28). A partir do posicionamento do comando-geral da polícia, uma reunião entre os órgãos competentes e a(s) torcida(s) será realizada no período da tarde ou na sexta-feira (29) pela manhã para definir as instruções do confronto.

Mandante do Paratiba, o Coritiba apoia a presença dos torcedores das duas equipes, assim como a diretoria paranista. Entretanto, a decisão final fica a cargo dos responsáveis pela segurança da partida.

+ Confira a classificação completa e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

Com sete pontos, o Coxa é o líder do Grupo B, enquanto o Tricolor está na terceira posição, com seis. O confronto direto impede que os dois times avancem para a semifinal da Taça Dirceu Krüger, sendo possível apenas um passar de fase ou, em uma combinação de resultados, os dois serem eliminados.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

12 Comentários em "Coritiba x Paraná Clube deve ter torcida única no Pinhão"


adestrador de poodles
adestrador de poodles
3 meses 23 dias atrás

Alguns torcedores comentaristas de jornais estão falando em risco por conta de federação, Coxa, etc… acho risco o tipo de comentário.

adestrador de poodles
adestrador de poodles
3 meses 23 dias atrás

Torcida única? Cara este jogo não tem risco nenhum. Torcidas devem sentar juntas as torcidas, pois, não tem nenhum segredo que estes dois clubes e suas torcidas se respeitam. Quando o Paraná joga contra qualquer outro time, fora quando é contra o Coxa sempre torço para eles lá não tem bandidos como

Martelo Rubronegro
Martelo Rubronegro
3 meses 24 dias atrás

O Ministério Publico nao tem credibilidade para o tjd. Já um coronelzinho da PM tem????

Martelo Rubronegro
Martelo Rubronegro
3 meses 24 dias atrás

E aí fpf e tjd?? Seus parasitas! Quantos TAPAS NA CARA vai ser preciso????

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
3 meses 24 dias atrás

Vamos lá TJD, quando é que a malandragem vai acabar? Será que o Cocô-ritiba vai ser penalizado se fizer este jogo com torcida única? Aí eu quero ver se o tal TJD realmente julga com imparcialidade. Duvido!!!

Leonardo santos
Leonardo santos
3 meses 23 dias atrás

não sabe ler não.
o CORITIBA pede presença das duas torcidas.
quem quer torcida única é o Comando Geral da Polícia.
lê primeiro ai de sua opinião

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas