enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Azedou!

Coritiba detona Petraglia pelas redes sociais após show de Paul McCartney no Couto

Cartola, que externou, em dezembro, sua torcida para que chovesse no dia da apresentação do ex-Beatle, recebeu a resposta do Coxa no Twitter

  • Por Luiz Ferraz
Fotos: Albari Rosa

O show internacional do cantor britânico Paul McCartney no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, foi um sucesso. E o Coritiba aproveitou disso para provocar o presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mário Celso Petraglia. O cartola, que externou, em dezembro, sua torcida para que chovesse no dia da apresentação do ex-Beatle, recebeu a resposta do Coxa no Twitter. “Não choveu”, escreveu o clube em resposta a uma matéria do dirigente do ano passado.

No dia 11 de dezembro, véspera da final da Copa Sul-Americana, o Athletico apresentou, na Arena da Baixada, sua nova identidade visual. Mário Celso Petraglia, durante a apresentação, falou sobre a utilização do estádio para shows, enalteceu a segurança que o teto retrátil dá para os espetáculos e criticou o rival por cobrar um valor menor para a realização dos eventos.

+ Leia mais: Couto Pereira entra no rol dos grandes eventos de Curitiba

Por conta disso, no meio da sua apresentação e quando tratava do assunto, Petraglia afirmou que estava torcendo para que chovesse no dia do show de Paul McCartney, no Couto Pereira. Não foi o que aconteceu. A noite estava agradável e não caiu uma gota sequer no Alto da Glória para a apresentação do cantor.

Mais um ponto para o Coritiba que está entrando na rota dos grandes shows internacional que passam pela capital paranaense. Antes de Paul McCartney, o Couto Pereira já havia recebido o show de Roger Waters. Assim, o presidente alviverde, Samir Namur, projeta que o estádio coxa-branca passe a ser a principal opção das produtoras para receber os principais espetáculos internacionais.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

90 Comentários em "Coritiba detona Petraglia pelas redes sociais após show de Paul McCartney no Couto"


Claudenir Serafim
Claudenir Serafim
2 meses 15 dias atrás

Que besteira.

Martelo Rubronegro
Martelo Rubronegro
2 meses 15 dias atrás

Esse Ferraz é uma anta igualzinho ao seu mentor Samir. Se rasga todo pelos coxas kkkl. Gastar espaço para uma matéria desses é digno de um ASNO. Passa no caixa.

wyldner Junior
wyldner Junior
2 meses 17 dias atrás

A única maneira do timeco de bairro aparecer e fazer isto………no Brasil ninguém lembra mais deste clube de série B

wyldner Junior
wyldner Junior
2 meses 17 dias atrás

Sampaio Correa…Vila Nova………Guarani……….coxa vai jogar série B….série B………..KKKKKKK Timinho quebrado alugou por uma bagatela…………

Jalim Rabei
Jalim Rabei
2 meses 18 dias atrás

O tiozinho “Macartnei” veio pra tomar o dinheiro dos tupiniquins e, devido a isso, alugou o pingamijo porque é baratão. Ele não está nem aí pro povão, só quer libras.

1 2 3 11
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas