enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Vai tremer!

Paul McCartney, Roger Waters…Couto Pereira entra no rol de palco dos grandes shows em Curitiba

Estádio foi alugado novamente e o presidente do Coxa, Samir Namur, destacou que pretende tornar o Alto da Glória o local número um pra shows

  • Por Juliana Fontes
Foto: Jonathan Campos.

Ainda que o Coritiba tenha gerado um grande transtorno para ele e para o Paraná Clube por não disponibilizar o Couto Pereira para o último jogo da Taça Dirceu Krüger, o presidente do Alviverde, Samir Namur, afirmou que o clube continuará abrindo as portas para eventos de grande porte. O estádio foi alugado para a realização do show do músico Paul McCartney, neste sábado (30), e o mandatário destacou que pretende tornar o estádio o local “número um” da cidade para esse tipo de evento. Para Namur, o dinheiro injetado no Coritiba por conta desses espetáculos são de extrema importância.

Neste domingo (31), O Coxa encara o Tricolor no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, pelo último jogo do returno do Campeonato Paranaense. A partida irá definir a “vida” dos times na competição, mas ainda que o confronto seja de extrema importância para os dois lados, Namur negou que vá deixar de alugar o Couto Pereira.

+ Leia mais: TJD descarta pedido do Paraná e clássico terá torcida única

Mesmo diante dos obstáculos em torno do clássico Paratiba, que acontecerá com a presença somente de torcedores do Coxa, o presidente projeta que a “casa” do Coritiba poderá ser, muito em breve, o espaço mais procurado para shows na cidade. “Não tenha dúvidas. O Couto Pereira quer se colocar como o espaço principal para receber shows em Curitiba. Do ponto de vista da gestão do clube isso é muito importante porque é uma bela de uma fonte alternativa de receita. O clube precisa e não pode abrir mão disso”, detalhou, falando que, inclusive, já há na agenda mais um grande evento programado.

“O Coritiba, inclusive, já tem uma data reservada para o ano que vem, com a mesma produtora do show do Paul McCartney em um show do mesmo porte”, explicou, sem revelar qual será a atração. Sem abrir valores, Namur disse que a negociação para receber espetáculos é muito vantajosa para os cofres do Alviverde.

Roger Waters já agitou o Couto no ano passado.

Roger Waters já agitou o Couto no ano passado.

“O valor do aluguel entra limpo para o clube e eu não vou revelar, não sei se o contrato proíbe ou não, mas não cabe a gente revelar, mas dentro do mercado de aluguel é um valor bem razoável que entra limpo para o clube”. O presidente também falou que a parceria entre o Coritiba e a produtora está dando tão certo que a empresa responsável por organizar a apresentação dos artistas chegou a realizar obras que vão valorizar o estádio.

“Essa produtora é a mesma responsável pelo show do Roger Waters e por conta dessa parceria eles até realizaram uma obra no Couto Pereira, no portão de acesso que facilita a entrada dos equipamentos para a montagem. O clube também ganhou com isso e permite que no futuro o Coritiba possa até cobrar um valor mais caro porque o tempo de montagem das estruturas é menor”, arrematou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

29 Comentários em "Paul McCartney, Roger Waters…Couto Pereira entra no rol de palco dos grandes shows em Curitiba"


tioito silva
tioito silva
23 dias 4 horas atrás

Isso aí. Já que no futebol tá difícil, é melhor mudar de ramo.

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
23 dias 8 horas atrás

Huaushuaus, “não sei se o contrato proíbe ou não” é um coitado, assinou de qualquer jeito, “valor razoável”, nem 500 k, é para ganhar a concorrência do CAP? Aceito, foi mais ou menos assim

Martelo Rubronegro
Martelo Rubronegro
23 dias 10 horas atrás

Manchete daqui dois meses: “Paul M. entra com ação contra o Coritiba e exige salários atrasados”. Kkkkk C A L O T E I R O S.

Martelo Rubronegro
Martelo Rubronegro
23 dias 10 horas atrás

O coxa recebeu limpo 475 k. Se este dinheiro irrisório SALVA os coxas nao sei, mas que é troco de pinga isso é.

João Carlos Kulik
João Carlos Kulik
23 dias 12 horas atrás

Aproveita e faz cobertura nas arquibancadas, pelo menos em uma…..valoriza a torcida….

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas