enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Indefinido

Clássico Paratiba pode ser com portões fechados

Coritiba consulta Operário sobre possibilidade de realizar jogo contra o Paraná Clube no Germano Krüger

  • Por Guilherme Moreira
Foto: Albari Rosa

O clássico entre Coritiba e Paraná Clube, no dia 31 de março, pela última rodada da Taça Dirceu Krüger, segue sem definição de local. Mandante, o Coxa ainda não resolveu em qual estádio irá jogar e o jogo tem duas opções no momento: o Janguito Malucelli ou o Germano Krüger.

+ Mais na Tribuna: Começa corrida eleitoral na FPF

Devido ao show de Paul McCartney, marcado na véspera do Paratiba, o Couto Pereira estará indisponível e o Verdão precisa achar uma possibilidade para o confronto acontecer. A diretoria alviverde espera que o Janguito tenha a documentação regularizada (laudos de segurança, vistoria de engenharia e combate de incêndio) para tentar atuar no campo do extinto J.Malucelli e até estuda colocar arquibancadas tubulares com a ajuda da empresa que contratou a apresentação e alugou o Alto da Glória.

+ Susto: Presidente do Paraná Clube passa por cirurgia de emergência

O plano B é o estádio Germano Krüger, do Operário. A diretoria do Fantasma tinha acatado o pedido da Polícia Militar (PMPR) para não ceder o campo, também motivada pela briga entre torcedores dos dois times no intervalo da partida válida pela Taça Barcímio Sicupira, no dia 10 de fevereiro. Porém, em contato com a reportagem da Tribuna do Paraná, Alvaro Goes, gestor do time alvinegro, falou que já liberou a praça esportiva para o Coritiba, com portões fechados, em nova conversa neste mês.

+ Trocando: Coritiba altera inscritos no Campeonato Paranaense

A Vila Capanema não pode receber o clássico por se tratar de inversão de mando. O estádio do ABC, em Foz do Iguaçu, e o 14 de Dezembro, em Toledo, estão liberados para receber o clássico se não houver outra solução. O prazo para a oficialização do local acaba no 21 de março. Em contato, a assessoria de imprensa da Federação Paranaense de Futebol (FPF) informou que não há novidade até agora sobre a questão.

+ Confira a tabela completa do Campeonato Paranaense!

Para piorar, ainda há outro agravante. De acordo com o Regulamento Geral de Competições Profissionais da FPF, o Paratiba precisa ser realizado longe de Curitiba. Como o Coritiba não fez a indicação de um segundo estádio antes do início do campeonato, o jogo deve ser realizado “a no mínimo 100 km de distância do município sede, no prazo máximo de dez dias antes da realização da partida, e mediante a apresentação da concordância e autorização do proprietário do estádio”, conforme previsto no regulamento.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

37 Comentários em "Clássico Paratiba pode ser com portões fechados"


Marcos Lopes
Marcos Lopes
16 dias 13 horas atrás

joga no campo do Vila Hauer

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
16 dias 11 horas atrás

não tem caixa pra pagar o aluguel… vai ter que ser um coisa menor mais compativel com os dois…

José  Armando
José Armando
16 dias 21 horas atrás

Dupla paratiBa sem torcida? qual a novidade?

Barbosa Sincero
Barbosa Sincero
16 dias 22 horas atrás

Pior que isso é saber da fiasqueira dos poodles cor de rosa nas libertadores e manchando ainda mais o futebol paranaense, o falidão se iludindo na libertadores…enfim resta a todos que se alegrem com com o estadual ou o desejado ruralzão pelas meninas da bichada (baixada)….

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
16 dias 11 horas atrás

quem gosta de ruralzão são as porcas do pinga mijo… alias é só o que elas tem… meia duzia de rural dos anos 60 kkkkk

Gerson Cardoso
Gerson Cardoso
16 dias 23 horas atrás

Enquanto a cidade de Curitiba graças ao furacão vai receber River Plate e Boca Juniors em grandes jogos,dois times de bairro,falidos ,não tem onde jogar,ninguém quer ceder o campo pra ver essa desgraça de jogo,melhor portão fechado mesmo…..

Willi Teacher
Willi Teacher
16 dias 12 horas atrás

River Plate e Boca Juniors até que merecem alguma atenção. Pena que vão jogar com um bhosta de um time que não vale nada. Então…

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
16 dias 11 horas atrás

time de m.e.r.d.a que não vale nada são os que estão na serie B e não tem nem onde jogar o rural kkkkkkk

Tom Redblack
Tom Redblack
17 dias 35 minutos atrás

Se desse lucro teriam ofertas, mas como são dois falidos e fora da mídia ninguém quer essas desgraças!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas